Ballet Circuit – Aula para Começar

Modalidade: ballet-circuit
Segmento: corpo-todo
Calorias: 201-300

Se você está começando a se exercitar aqui conosco, este treino de ballet circuit é a aula que você você deve começar.

Você vai trabalhar o corpo todo de maneira suave, porém super gostosa, com a prof. Lira. Não será necessário usar nenhum material. São 20 minutos para sentir se sentir muito bem, trabalhar as pernas e perder gordurinhas! Vamos dançar?

A proposta do Ballet Circuit é utilizar movimentos do balé em uma sequência de ginástica aeróbica, que ajuda na tonificação muscular do bumbum e das pernas.

Treinar com passos de ballet proporciona os benefícios desta modalidade clássica de dança. Tais como: coordenação motora, equilíbrio, postura, consciência corporal, alinhamento corporal, emagrecimento e bem-estar.

Use meia ou sapatilha para esta aula de Ballet Circuit

O Ballet também deixa seus movimentos mais elegantes. E, como é uma atividade que exige foco para manter o equilíbrio, faz você desligar do estresse do dia a dia.

Com esta aula, você pode queimar até 250 calorias. O gasto calórico varia conforme a velocidade do metabolismo e seu envolvimento com a aula. Fazer os movimentos de forma correta á importante.

Gostou desta aula? Escreva para a gente comentando aqui embaixo no site. Nós, do Exercício em Casa, contamos com a troca de ideias!

 

26 Comentários

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>