Aula de Combat – Golpe no tédio

Modalidade:
Segmento: corpo-todo
Calorias: 101-200

Combat para espantar o estresse

O combat é uma aula que reúne diversos movimentos de artes marciais. Ele é uma alternativa para quem não se sente atraído pelos exercícios tradicionais e proporciona muitos benefícios.

O body combat pode substituir aqueles 30 monótonos minutos na esteira, pode ser utilizado como estimulo de atividade aeróbica e de queima intensa de calorias. A aula de body combat reúne simulações de artes marciais como jiu jitsu, muai thay, boxe, kick boxing e etc.

Nesta aula você vai queimar energia e aprender a dar socos do tipo jab, direto e fazer posição de defesa, além de acompanhar a movimentação correta do tronco e das pernas para seu soco ganhar ainda mais potência.

Soco mais potente

A professora Renata Gianolla monta uma rotina de exercícios, baseada nestas práticas de combat, que vai te fazer queimar calorias, aumentar sua autoconfiança, turbinar sua coordenação motora e seu equilíbrio.

Nestes 19 minutos de aula, perfeita para mandar o estresse embora, o gasto calórico pode chegar até 200 calorias, dependendo do seu metabolismo e do seu envolvimento com a aula.

É bacana prestar atenção na força do golpe, você deve se concentrar e caprichar no potência do movimento. Deixa o braço explodir no final para a aula dar mais resultado!

Esta sequência exige um nível mínimo de condicionamento físico. Se você já consegue fazer nossas aulas do nível 1 com certa facilidade, então você está pronto.

Para você que já está mais adaptado a prática de exercício físico, esta aula também é muito bacana, principalmente se você curte artes marciais e quer deixar sua capacidade cardiovascular e resistência muscular.

Não é preciso nenhum equipamento para acompanhar a professora Renata, somente disposição e energia! E aí, vamos dar mais um passo rumo a boa forma com este treino super dinâmico?

Se você gostou da aula, não deixe de comentar aqui embaixo no site. Envie também dúvidas, sugestões e divida suas experiências com os alunos e a equipe do Exercícios em Casa.

Category: Ginástica, Treinos

13 Comentários

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>