Aula de Combat – Emagrecer e Desestressar

Modalidade: ginastica-aerobica
Segmento: corpo-todo
Calorias: 201-300

Aula de Combat para emagrecer!

Combat para emagrecer! Tum!!!Soc!! Pow! Com esta aula de ginástica, vamos suar muito e ainda aprender alguns golpes, como Jab Cruzado e Direto, além de movimentos típicos de aeróbica, como flexão de braço e polichinelo.

Os principais objetivos desta sequência são emagrecer, trabalhando a capacidade cardiovascular e melhorar a coordenação motora e sua potência. Mas você ainda ganha em agilidade e velocidade de ação e reação.

Quem dá as instruções deste treino, fácil de seguir, é a professora Renata Gianolla. Preste atenção nos pontos destacados por ela, para poder queimar o máximo de calorias possível e fazer os exercícios de modo correto.

Aqui, o divertimento é garantido! Aproveite! Tudo que você vai precisa é de um bastão ou, se não tiver, use um cabo de vassoura. Separe também uma garrafinha de água ou de bebida isotônica, para repor o líquido que você vai perdendo durante a atividade física.

Nível mínimo de condicionamento físico

Com estes movimentos de combat, que envolvem o corpo todo, você solta suas feras e ainda queima até 300 calorias em 19 minutos de treino. O resultado é sempre melhor quando você faz a aula com toda sua energia e atenção. Por isso, muito empenho, galera!!

Esta rotina de exercícios dinâmica é adequada para todo pessoal que já tem, pelo menos, um nível mínimo de condicionamento físico, ou seja, para quem já treina com a gente há pelo menos 3 meses.

E aí, se divertiu com a professora Rê? Não deixe de dar um like no vídeo e compartilhar com seus amigos. Comente aqui embaixo no site para contar o que você achou desta aula de combat! Lembrando também, se você tiver alguma dúvida ou sugestão de aulas que você gostaria de ver no Exercício em Casa, a sua Academia Online, envie para a gente nos comentários.

 

 

Category: Ginástica, Treinos

42 Comentários

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>