Aula de Ginástica Aeróbica – coreografia para emagrecer

Modalidade: ginastica-aerobica
Segmento: corpo-todo
Calorias: 201-300

Aeróbica: emagreça dançando!

Esta aula de aerobica ajuda a queimar gordura e emagrecer, além de trabalhar os músculos das pernas, coxas e bumbum. Isso tudo em um treino mega dinâmico, com exercícios ritmados que vão formando uma coreografia super divertida. Se você gosta de treinar dançando, esta sequência é para você! Aumenta o som e vem com a gente!

A professora Renata Gianolla puxa um treino de nível intermediário, adequado para você que já treina há algum tempinho conosco (pelo menos 3 meses) ou que já está acostumado a praticar atividades físicas regularmente.

No total, são 22 minutos de atividade física e o gasto calórico é de até 300 calorias. Quanto maior seu envolvimento com a aula e força de vontade para fazer os movimentos propostos com energia, mais gorduras você queima. Por isso, foco e animação!

A aula não pede nenhum equipamento. Mas lembre-se de separar uma garrafinha de água para manter-se hidratado durante a atividade física. Separe também uma toalha, porque esta sequência de exercícios vai fazer você suar a camisa!

Seu coração agradece!

Além de proporcionar benefícios para a aparência, esta modalidade, que é um mix de passos de dança com ginástica, fortalece sua capacidade cardiovascular e melhora a coordenação motora.

Ou seja, com a ginástica aeróbica, você ganha mais força, mais fôlego, mais equilíbrio! Assim, vai ficando cada vez mais fácil se exercitar. Seu coração e sistema circulatório também agradecem o empenho!

Exercícios aeróbicos também são indicados para quem procura a manutenção da tonicidade muscular e a redução do percentual de gordura, o que resulta em um corpo esculpido.

Sentiu a energia positiva da aula? O que você achou da dificuldade? Comente aqui contando como foi sua experiência e compartilhe os resultados que você vem obtendo.

Não deixe também de sugerir temas para aulas que você gostaria de ver por aqui. Contamos com você!

 

Category: Ginástica, Treinos

4 Comentários

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>