Aula de Ginastica Localizada para o Corpo Todo

Modalidade: ginastica-localizada
Segmento: corpo-todo
Calorias: 101-200

Vem no pique da professora Érica Candido para  fazer uma aula de ginástica localizada completa e puxada Para você que já tem um nível intermediário de trabalho muscular! São 26 minutos deliciosos para definir glúteo, pernas, braços, peitoral, abdômen e costas! Não precisa de nenhum material especial!! Faça pesinhos em casa ou use seus equipamentos (como halteres) para turbinar o treino e estimular ainda mais o ganho de massa magra!

Aula de Ginastica Localizada em Alta Intensidade

Para começar a aula já em alta frequência, vamos iniciar com uma corridinha. Neste começo vale a pena lembrar de deixar a postura arrumada, abdômen para trás bem contraído, sempre inspirando e soltando o ar. Para aumentar um pouco o ritmo, colocaremos o braço no movimento para acompanhar a corrida no lugar. Depois, passos laterais com movimentos de braços no alto e para o lado. Giraremos o tronco. Uma pequena pausa para alongar, pois este foi só o aquecimento!!

A aula de ginastica localizada começa a ganhar intensidade com exercícios com halteres, trabalhando tríceps, conhecido como o inconveniente músculo do tchau. Também vamos trabalhar abdômen e braço em um movimento de média intensidade. O próximo passo é dar atenção ao bumbum, com agachamentos e afundos (movimentos bem feitos, hein?). Faremos variações destes movimentos que aumentarão ainda mais o gasto calórico e a definição muscular. Outros movimentos da aula incluem movimentos simples, como abdominais, mais em  variações turbinadas.  E nem pense que falta a prancha, este exercício isométrico é simplesmente maravilhoso para definir abdômen e fortalecer o corpo como um todo.

 

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