Aula de Ritmos – Na Batida Contagiante da Salsa

Modalidade: ritmos
Segmento: corpo-todo
Calorias: 201-300

No ritmo caliente da salsa

Prepare-se para subir a temperatura dançando salsa! Nesta aula de ritmos, você aprende a se movimentar na batida deliciosa da salsa. Quem orienta os passos deste ritmo contagiante é a professora Lira Bueno. Para mandar muitas calorias e espantar o estresse!

Ao todo, são 20 minutos de requebrado para perder até 300 calorias. A queima de gordura depende do seu metabolismo e da sua disposição para fazer a aula com muita animação! O que é super fácil! Pois, além de divertida, esta aula de ritmos é mega democrática. Qualquer pessoa pode aprender a dançar exercitando sua musicalidade!

Até mesmo pessoas que ainda estão começando a praticar atividade física estão liberadas para acompanhar a professora Lira. Uma boa para você sentir realmente que exercício é sinônimo de bem-estar e se empolgar para engatar de vez em uma vida mais ativa e fazer várias aulas aqui no site!

Dança saborosa

Originada em Cuba, nos anos 1960, a salsa é uma variação do mambo. Outra curiosidade interessante é que salsa significa molho. Um nome perfeito para uma dança para lá de saborosa.

Além de ajudar a queimar gordurinhas e requebrar, você desfrutar de diversos benefícios com as aulas de ritmos. Força, flexibilidade, coordenação motora, resistência cardiovascular, equilíbrio, auto-confiança, menos timidez – tudo isso você consegue dançando!

Para acompanhar os passos calientes da salsa, você não precisa de nenhum material. E, como todas as aulas do Exercício em Casa, esta é perfeita para fazer em qualquer lugar. Portanto, arraste o sofá, calce um sapato confortável, vem soltar o quadril e mexer o corpo todo com a Lira!

Quem sabe você não descobre um novo hobbie para te ajudar a desestressar no meio dessa correria que é a vida moderna?

Fez a aula? Comente aqui embaixo e conte para a gente se você se divertiu e se sentiu seu corpo trabalhar! Escreva também para mandar sugestões, dúvidas e palavras de incentivo para todo o pessoal que, como você, está ligado aqui no site!

Category: Ritmos, Treinos

2 Comentários

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>