Treino Funcional – Membros Inferiores

Modalidade: treinamento-funcional
Segmento: membros-inferiores
Calorias: 101-200

Vamos de treino funcional Quer deixar seu Bumbum e Coxas bem durinhos e com pouco índice de massa gorda? Achou o lugar certo! Essa aula é focada em membros inferiores e em apenas 11 minutos daremos todos os exercícios necessários para definir seu corpo de forma permanente. Vamos precisar de um colchonete (ou esteira), caneleiras, halteres, uma cadeira e uma bola suiça.

Esta aula é estruturada em um circuito, são 8 exercícios e 10 repetições de cada exercício. O primeiro exercício deste treino funcional é um afastamento da perna com agachamento, afundo com halteres, elevação do quadril com apoio da bola, estender os joelhos com caneleiras e muito mais! Tudo para deixar seu corpo turbinado e definido!

São exercícios de nível 2, ou seja, não é para você que começou hoje a fazer treino de funcional, mas para quem já pratica há algumas semanas.Fica a dica importante também de sempre usar tênis próprio para ginástica para fazer os exercícios”

Nesta aula você pode perder em média 200 calorias! Mas o gasto calórico total vai depender do organismo de cada pessoa.

Gostou desta aula diferente? Gostaria de ver outros acessórios nas aulas? Escreva para a gente deixando seu comentário aqui em baixo. Contamos com sua participação! Veja mais treinos de funcional AQUI!

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