Emagreci e Defini meu Corpo Treinando em Casa –  Lorrany Stefane

Se a rotina do dia a dia te dá motivos para não treinar numa academia, o depoimento da nossa aluna Lorrany Stefane C. Araújo é a injeção de ânimo que você precisava para dar o primeiro passo rumo a resultados eficazes de maneira simples, gostosa e ao mesmo tempo divertida

Casada, Lorrany tem uma loja de roupas e a rotina puxada característica de uma empresária. Em São Paulo vive ocupadíssima, sai para comer fora em padarias e restaurantes e viaja quase toda semana.

QUANTIDADES E PORÇÕES INADEQUADAS

Lorrany comia qualquer coisa a qualquer hora. Falta de rotina alimentar, porções inadequadas, além do consumo quase diário de pizzas, fast food, refrigerantes e doces a faziam sentir sensação de estufamento.

“Sempre fui magrinha, mas me descuidei até chegar nesse ponto!”

Entrou na academia duas vezes e ficou só um mês, nunca gostou, começou a fazer exercícios em casa esporadicamente, algumas vezes parava porque não conseguia gostar dos exercícios e se adaptar. Antes do Exercício em Casa, em fevereiro de 2018 Lorrany chegou a pesar 68 quilos e vestir 42/44. Tinha 90 cm de barriga e 77 cm de cintura.

ÓTIMOS RESULTADOS EM POUCO TEMPO

Com o tempo ela já aprendeu a se controlar, não come nada em excesso, nem em exagero, e aprendeu a optar mais por saladas e verduras. Às vezes Lorrany chega em casa bem tarde, porém ela gosta tanto dos exercícios em casa que logo já vai treinar.

Nossa aluna aprendeu a se exercitar em casa, obteve resultados de emagrecimento num curto período de tempo e ainda conquistou definição muscular com o ganho de massa magra. Seguindo um cronograma de aulas, acompanhando a rotina de exercícios da plataforma Cardiomix® associada às aulas do programa Tone Band®, ela conseguiu emagrecer 12 quilos e ganhou massa magra e definição muscular. Em apenas 10 meses de treinamento seu corpo mudou totalmente, e suas medidas então, é de cair o quieixo! Ela nos contou como alcançou seu objetivo e conquistou seu corpo ideal.

10 DICAS DA LORRANY PARA GANHAR DEFINIÇÃO TREINANDO EM CASA

Agora vamos aos pontos mais importante que a Lorrany percebeu que ajudam ela a alcançar os resultados que conseguiu!

1 TOMAR UMA DECISÃO

Saber que precisa criar uma nova rotina de vida, mudança de hábitos , fazendo exercícios frequentes, exterminar os maus hábitos alimentares.

“A etapa mais difícil foi o início, onde você quer resultados para já, mas eu procuro pensar também que esse novo processo de mudança será para a vida toda, pois é um novo estilo de vida.”

2 PENSAMENTO POSITIVO

Antes de se tornar assinante, fazia aulas avulsas. Pesquisou vídeos aleatórios durante dois meses, mas ela queria alcançar seu objetivo de maneira assertiva. Assim, se manteve focada, e logo assinou o programa Cardiomix e associou às aulas da plataforma Tone Band. Manter a mente positiva e se concentrar naquilo que almeja torna tudo mais fácil e prazeroso.

“Estou amando. As aulas são bem práticas, tudo separado por modalidades, intensidade e tem a rotina também que facilita muito, os desafios, ebooks, é tudo uma maravilha!”

3 COMER DE 3 EM 3 HORAS

Comer várias vezes ao dia é o ideal, porque assim o nível de glicose no sangue fica mais estável e você sente menos fome. Para conseguir comer a cada 3 horas deve-se consumir uma menor quantidade de alimentos em cada refeição, ou seja, porções suficientes e não exageradas que devem ser compostas por café da manhã, lanche do meio da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia.

“Minha alimentação mudou depois que comecei a treinar. Agora não como exageradamente, mas não fico me privando de tudo que gosto; como de tudo, mas com moderação e sabedoria.”

4 MUDANÇA DE PALADAR

Para escolher melhor os alimentos você deve reeducar o paladar. As saladas, sopas e legumes cozidos vão passar a ter mais sabor quando você deixar de comer alimentos industrializados que estão cheios de aromatizantes e corantes.

“Eu tomo bastante água, não faço dieta, mas eu como com moderação e procuro comer bastante salada, ovos, verduras, alimentos saudáveis fazendo reeducação alimentar. No café da manhã sempre consumo pães integrais, ou pão de queijo com café sem açúcar. No lanche da tarde já opto por uma fruta com iogurte. No almoço eu como uma conchinha de arroz, salada, carne. E no jantar, só tento não comer arroz branco.”

5 CONHECER RECEITAS SAUDÁVEIS

Opte sempre pelos ingredientes integrais. Além de regular o intestino, eles diminuem a fome. Consuma pelo menos duas frutas por dia, elas são ótimas como sobremesa. Para que essas mudanças sejam implementadas no seu dia-a-dia faça uma mudança por semana até que ela se torne um hábito.

“Tem pessoas que fazem dietas malucas e não conseguem ficar nela uma semana e já voltam a comer o dobro; isso porque não souberam mudar os hábitos alimentares ou dar continuidade seguindo receitas saudáveis.”

6 SE EXERCITAR COM PRAZER

A atividade física é muito importante para a saúde física e mental. Embora não seja essencial para emagrecer, o exercício físico certo traz benefícios como melhora da composição corporal: você perde gordura e ganha massa muscular. Resultado: um corpo mais atraente com as curvas nos lugares certos, além da prevenção de doenças crônicas causadas por uma dieta industrializada.

“Eu era bem magra quando tinha uns 15 anos, mas nunca me importei em cuidar do meu corpo. Ficava incomodada com as gordurinhas que iam surgindo, a cinturinha foi se acabando, a barriguinha começando a debruçar e quando me dei conta estava me achando feia. Fiquei sedentária por puro descuido, fui comendo tudo exageradamente e não tinha hábito de fazer exercícios, eu não gostava.”

Praticar atividades que não gostamos pode ser frustrante ao longo do tempo, por isso, é importante descobrir quais modalidades te fazem bem.

7 AUTO-AVALIAÇÃO

“O momento em que decidi mudar de vida foi quando percebi que eu não estava me achando mais tão bonita quanto antes”

Lorrany tinha uma camisola a qual usava sempre, ganhou de presente de namoro. Disse ainda que a camisola antes caia perfeitamente no corpo, ficava linda! Com o passar do tempo notou que aquela beleza estava ficando no passado, a barriga ficava “estufada”, inchada no tecido. Ela se pesava e sentava para jantar, ficava observando a gordura, e pensava consigo mesma:

“Não adianta só observar e não tomar uma atitude!”

E foi neste exato momento que Lorrany considerou fazer exercícios em casa.

8 COMPROMISSO COM A ROTINA DE TREINOS

Diferentemente de treinar numa academia, a prática de exercícios em casa exige adaptação, já que em casa temos várias tentações mais confortantes, como: assistir televisão no sofá comendo pipoca, ficar na internet ou descansar na cama lendo um livro. Hábito e rotina de horário de treino são essenciais para o sucesso.

“Quando decidi começar a praticar exercícios fazia aulas aleatoriamente mesmo. Por um certo tempo fiz algumas aulas por um determinado aplicativo, mas não me adaptei.”

A Lorrany nos contou que sentiu bastante diferença em ter uma agenda de treinos já pronta para ela.

“Assim que conheci o site, assinei os programas e agora não perco mais tempo procurando qual aula devo fazer. Já está lá tudo prontinho na minha agenda semanal.”

9 ACOMPANHAMENTO

“Sentia dificuldades no início, pois estava sedentária e me cansava muito. Mas, depois de um tempo o corpo acostuma, os resultados começam a chegar e os elogios também!”

Seguindo a agenda de treinos que a Exercício em Casa fez a Lorrany não tem como enjoar ou permanecer na mesmice. Fazer o mesmo exercício se torna ineficiente depois de um tempo, simplesmente porque o corpo se adapta. Assim, contar com a orientação de um professor de educação física é fundamental para seguir corretamente as aulas planejadas com segurança e avanço de fases.

“Seguindo meu cronograma de aulas, comecei a fazer os exercícios com gosto; agora eles já fazem parte da minha rotina de vida! O Exercício em Casa é nota 100000000…”

10 FORÇA DE VONTADE NO COMEÇO…

Atualmente Lorrany está pesando 56 kg com 67 cm de cintura (abs) e 75 cm de barriga. Feliz de estar realizando seu sonho, Lorrany disse ainda que nunca mais vai engordar porque agora aprendeu a se alimentar e faz parte da nossa família Exercício em Casa!

“Pensei em desistir, mas ainda bem que eu não fiz isso. Mantenho o foco, pois minha vida virou outra; não sinto dores, e sem falar no corpinho que vai melhorando a cada dia.”

A etapa mais difícil pra ela foi realmente o começo, queremos ter resultados para já, mas depende do metabolismo, biotipo de cada pessoa, às vezes poucos meses até que começam a aparecer os resultados, mas Lorrany procura pensar que esse é um processo que vai durar a vida toda, é um novo estilo de vida!

“Perdi bastante gordura da barriga, minha cintura afinou bastante, meus braços também emagreceram, eu emagreci em geral, até meu rosto ficou mais fininho. Vivo agora bem melhor, sem culpa, e neuras.”

Agora se você também quer a nossa ajuda para alcançar resultados como o da Lorrany, venha para a plataforma da Exercício em Casa e deixe nossas treinadoras cuidarem de você! Saiba mais e matricule-se

Emagreci e Defini meu Corpo Treinando em Casa – Lorrany Stefane

1 comentário

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>