Exercícios em Casa Aerohiit – Movimentos Básicos

Modalidade: aerohiit
Segmento: corpo-todo
Calorias: 201-300

Exercícios em Casa: Treino para Iniciantes

Este treino para iniciantes de AeroHiit (20 min) vai te ajudar a emagrecer e a queimar muitas gorduras do seu corpo. Comece treinando com esta aula básica com a professora Lira Bueno.

E conforme seu corpo for ganhando mais condicionamento físico, avance para as aulas de intensidade maior. Você nunca imaginou que poderia ser tão fácil emagrecer, não é?

Vamos começar aula fazendo passos cruzados, na lateral e marchando, mexendo também os braços. Estes primeiros movimentos são fáceis, então, aproveite para realizá-los com energia e força. Motivação, galera, para o resultado chegar mais rápido!

Se você colocar bastante gás, o gasto calórico desta aula de 20 minutos pode chegar a 250 calorias. Não é preciso nenhum material especial para acompanhar a professora Lira.

Hiit e AeroHiit

O Hiit e o AeroHiit são modalidades muito parecidas. Hiit significa Treino Intervalado de Alta Intensidade. Esta maneira de praticar exercícios faz você queimar mais calorias do que em outros treinos menos intenso, porém mais longos.

Isso acontece porque esta modalidade usa sua energia de maneira diferente. Por conter movimentos com muita intensidade, seu metabolismo sofre um empurrão, que faz ele trabalhar mais rápido até 48 horas depois de terminado o treino. Ou seja, depois de se exercitar, você continua queimando calorias a mais.

A diferença entre o Hiit e o AeroHiit, modalidade desenvolvida pela equipe do Exercício em Casa, é que no AeroHiit você realiza os movimentos no ritmo da música, foca mais no emagrecimento e na definição e menos na hipertrofia.

Gostaram da aula? Comente aqui embaixo para dizer o que vocês acharam. Temos diversas aulas para iniciantes no site, de modalidades variadas.

Um cardápio amplo de aulas para você aproveitar para deixar o sedentarismo de lado de uma vez por todas. E não se esqueça de treinar pelo menos 3 vezes por semana.

Category: Aerohiit, Treinos

42 Comentários

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>