Exercícios em Casa para Pernas e Glúteos que Dão Resultados!

Modalidade: ginastica-localizada
Segmento: membros-inferiores
Calorias: 201-300

Quer um bumbum durinho? Quer ver resultados em forma de biquíni? Dê play e faça esta aula de localizada nível avançado 4! No total, incluindo aquecimento, o treino tem 23 minutos de exercícios variados. Para acompanhar a prof. Lira Bueno, separe um colchonete e um par de caneleiras. Fique com o corpo mais definido, ganhe massa magra e perca até 250 calorias.

Esta sequência é indicada para quem já está com um bom nível de condicionamento físico e saiu do sedentarismo há alguns meses. Vamos fazer vários exercícios que trabalham as pernas e os glúteos. Este treino é potente e provavelmente você vai sentir arder! Se sentir, é porque os resultados estão vindo.

Preste atenção nas orientações da Lira, para fazer os exercícios em casa de maneira correta, com o correto alinhamento corporal, amplitude, postura e posição.

Exercícios em casa para queimar até 250 calorias

Com estes exercícios em casa, você pode queimar até 250 calorias! O gasto calórico total vai depender do seu organismo. Fatores como peso e altura, sexo, metabolismo são determinantes para o gasto de calorias. Sua dedicação na aula também ajuda a queimar calorias.

Se você puder, faça estes exercícios em casa na mesma velocidade e amplitude de movimento que a Lira! Assim você terá mais resultados tanto em termos de ganho muscular quanto na perda calórica.

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