Exercícios Localizados para Ganhar Massa Magra

Modalidade: ginastica-localizada
Segmento: membros-superiores
Calorias: 101-200

Hoje, vamos fazer 6 exercícios localizados de nível intermediário para ganhar massa magra nos membros superiores. Quem puxa o treino, é o professor de musculação Alan Giamas. Para acompanhar esta aula potente, de 15 minutos, tudo que você vai precisar são 2 halteres (ou duas garrafinhas com água ou areia)!  Séries de flexão, isometria, prancha e levantamento de halteres, com várias alterações deixam esses exercícios super legais de fazer! Entre os músculos trabalhados, estão o peitoral, tríceps, ombros, abdömen, etc.

Enfim, com estes exercicios localizados você irá fazer movimentos completíssimos para desenvolver membros superiores.

Mas e aí, gostou da aula? Ela é para quem já treina com a gente há algum tempinho, ok? Outra dica importante é usar tênis para executar as atividades. Isso deixa seu treino muito mais seguro e confortável. Para aulas que trabalham bastante os músculos, outra dica legal é investir no alongamento com frequência semanal! Gostou da aula? Vem treinar com a gente! Ganhar saúde e ainda ficar com um corpo nota 10! Gostou da aula? Conseguiu concluir os movimentos? Conte tudo para a gente nos comentários! Para fazer um programa voltado para a definição muscular, escolha o MuscleUp, agenda de treinos diários, exclusiva do Exercício em Casa. Pois fique sabendo que é sim possível aumentar sua massa magra em casa!

 

31 Comentários

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>