Exercícios para Barriga – Treino para Definir Abdômen e Braços

Modalidade: treinamento-funcional
Segmento: membros-superiores
Calorias: 101-200

Este é um treino que vai colocar sua força a prova com exercicios para barriga e abdômen! Em 21 minutos de treino com o professor Alan, vamos fazer muitas flexóes de braços e vários abdominais. Esta aula vai trabalhar principalmente a região peitoral e do tríceps! Para quem está em busca de definição e já treina força há alguns meses com a gente, vamos nessa? Não precisa de material algum, só um colchonete ou esteira para fazer os abdominais. Faça os exercícios na sua velocidade!! Entre os movimentos da aula, abdominal tesoura, flexões abertas e fechadas, rotação lateral do corpo. Neste treino, o ideal é que vc se sinta bem cansado, num nível 8 de dificuldade. Neste treino, vamos treinar no alto limite. Além da tonificação, conseguiremos mais força, perda de gordura, possível aumento de massa magra, maior estabilização do centro de gravidade do corpo, fenômeno que acontece quando o abdômen tem uma boa musculatura e consequente estabilização. Nesta aula também vamos fazer um movimento bem original, conhecido como flexão mergulho. Será que você vai gostar deste exercício? Não deixe de contar para a gente se conseguiu aguentar o tranco até o final, junto com o professor Alan!

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27 Comentários

  • beatriz.jobps
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    Alan, apesar de muito pesada e nível de esforço 20 como bem comentaram aqui, essa foi a primeira aula que fiz roubando menos do que esperava! Suas aulas são tensas e intensas, mas como disse alguém aqui: “Um dia de cada vez e nós chegamos lá!”

  • Mirela Viana Lopes
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    Aula TOP Alan!! São essas que dão resultado!! COM BASTANTE SUOR!! AULA INTEIRA PAGA!! UHUU!!!

  • jonathan_excelencia
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    Putz fazia tempo que não postava para avaliar as aulas que faço, por conta do esforço que as aulas estão pedindo … de todas essa foi a que acordou meus braços kkkk

  • Adriana de Paula
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    Morri. Mas adaptei para o meu condicionamento. As flexões e o mergulho com o joelho e a isometria fiz uma prancha tradicional. Não sei se fiz certo, mas foi o jeito de seguir até o final.

  • Lara
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    Está de parabéns!!!
    Nunca vi um treino de tanta qualidade assim como o seu,
    Esse tipo de treino funcional é maravilhoso.
    grande abraço e continue postando aulas de qualidade como essa.

    • Pedro
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      Oi Ana! Essa aula foi usada somente 2 vezes na fase verde. E não voltará mais a ser repetida. Saiba que repetir pelo menos uma vez a mesma aula é extretamente benéfico para o seu condicionamento físico, de qualquer forma, você tem a opçãp de fazer a troca da aula . Isso fica dentro do dia de treino, tem um link com essa possibilidade. Um grande abraço.

  • Sara Meirielly
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    Caracaaaa Professor Alan muita admiração hein! Um dia quero chegar nesse nível de execução, fiz tudo com o joelho no chão e acabei morta a aula.
    Um dia de cada vez, eu chego lá! Abraço!

  • Gloria Regina
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    Excelente aula!!! Como tenho dores no ombro, fiz as flexões de braço com movimentos menos amplos, sem encostar o peito no chão (mais para uma prancha do que flexão mesmo.rsrsr)

  • @treinando_exercicioemcasa
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    Adorei a aula, estou sentindo muito os músculos dos meus braços, como sou mulher fiz as flexões com os joelhos no chão, não consegui executar bem o mergulho, mas os outros movimentos consegui fazer todos 🙂

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