Fit Pilates de Solo para Iniciantes

Modalidade: pilates
Segmento: corpo-todo
Calorias: 101-200

Bem-estar e barriga definida

Já conhece o Fit Pilates? Uma modalidade completa e de baixo impacto! Nesta aula, a Dani vai te ajudar a fortalecer não só a musculatura do abdômen, mas também a de outros grupos musculares.

Para fazer esta aula de 15 minutos, indicada para iniciantes do nível 2, você precisa apenas de um colchonete!

Vamos fazer todos os exercícios no solo, sem tênis, utilizando a respiração típica do Pilates para definir o corpo, alongar a coluna e melhorar a postura. Esta aula vai te fazer sentir muito bem e ainda vai te ajudar a deixar sua barriga durinha.

Entre os movimentos desta aula de fit pilates de solo, destaque para uma adaptação do Hundred, exercício típico do Pilates que tem como objetivo fortalecer o core, ou seja, o centro do seu corpo, que inclui pelve, barriga, lombar e quadril!

Equilíbrio e estabilidade

Ter força na região abdominal traz benefícios para o corpo todo, já que o centro de gravidade do corpo está justamente nessa região. Isso significa que você vai ter mais estabilidade e equilíbrio, tanto para as atividades do dia a dia, quanto para executar seus treinos.

Com esta prática, você pode perder até 150 calorias! O gasto calórico total depende da velocidade com que seu metabolismo trabalha e do seu envolvimento com as atividades propostas!

Gostou desta aula de Fit Pilates de Solo? Escreva para a gente contando como você se sentiu ao fazer estes movimentos. Não se esqueça também de deixar dúvidas e sugestões! Sua opinião é muito importante para nós!

 

Category: Pilates, Treinos

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