Malhar em Casa para Derreter as Gordurinhas – Altina Vitória

Altina Vitória, nossa aluna de Feira de Santana/BA, escolheu malhar em casa por conta da comodidade. Faltava tempo para frequentar uma academia e a gordura extra na barriguinha a incomodava há tempos.

Começou fazendo aulas de HIIT, 5 vezes por semana. Os novos hábitos deixaram Altina, que tem 21 anos, com a barriga sequinha. Ela também perdeu peso, passou de 52 kg para 47 kg, com 1,55 m de altura.

“Iniciei os exercícios em março de 2016, devido às frustrações constantes com o meu corpo, pois queria definir. O excesso de gordura na barriga era o que mais incomodava. Foi aí que comecei a fazer as aulas no YouTube em outros canais, mas não gostei, não conseguia acompanhar. Procurando mais um pouco, achei o canal do Exercício em casa e foi só amores”.

 “Escolhi treinar com vocês porque posso escolher meu horário, além de encontrar várias modalidades no canal. Assim, não fico enjoada do exercício. Também falta tempo para ir à academia”.

“Com o Exercício em Casa, perdi 5 kg. Meu maior objetivo era reduzir a gordura abdominal, era muito feio, só tinha barriga. Hoje, estou muito satisfeita! A diferença é notável! Reduzi as medidas e defini!”

Saindo do sedentarismo

Como nunca tinha feito atividade física regular, Altina sentiu os músculos queimarem bastante no começo, mas o prazer de malhar e a vontade de mudar venceram a batalha contra o sedentarismo!

altinadepois

“No começo, o corpo fica todo dolorido, só que adorava fazer os exercícios de 20 minutos e sair encharcada de suor (risos). Fazia durante a semana, menos nos finais de semana.

“Nessa época eu fazia os exercícios na sala de casa e era engraçado. A minha casa é bem movimentada, aí passava um, passava outro e eu ali na frente da TV pulando, me movimentando”.

“Hoje foco minhas aulas em exercícios específicos pra abdominais, aí incluo as outras modalidades”.

No começo da faculdade de fisioterapia, Altina pensou em desistir por conta do tempo, mas ela foi persistente e continuou a malhar em casa.

“Quando voltei a estudar pensei em desistir, mesmo assim, continuei. Os resultados me motivaram. Parando de fazer os exercícios, as gordurinhas iriam voltar e outro motivo é porque gosto de fazer os exercícios”.

Hoje, a baiana faz 2 treinos por dia, em média, de 3 a 4 vezes por semana, dependendo do tempo disponível.  Os resultados vieram em forma de elogios, bem-estar e boa forma.

“As pessoas dizem que fiquei mais jovem! E o corpo está mais definido. Posso usar um vestido mais justo sem o medo da barriga. Usava 38 apertado. Hoje, uso normal. Algumas roupas ficaram até folgadas”

Na alimentação, ela não fez grandes mudanças. Usou apenas o bom senso para afinar a silhueta.

“Dei uma reduzida nas besteiras, priorizando os horários corretos da alimentação e preferindo alimentos saudáveis.

altinaantesedepois

O sucesso foi tanto que as irmãs dela já aderiram ao Exercício em Casa.

“Já consegui arrastar as minhas irmãs para as aulas, elas começaram a treinar no início deste ano quando perceberam meus resultados.”

Malhar em Casa para Derreter as Gordurinhas – Altina Vitória

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>