Aula de Pilates – Modelar Pernas

Modalidade: pilates
Segmento: membros-inferiores
Calorias: 101-200

Esta aula de Pilates em casa é excelente para trabalhar o tônus e a flexibilidade de seus pernas. A prof. Dani vai te acompanhar e te orientar passo a passo, fique bem tranquilo(a) pois você não precisa ter praticado pilates antes para fazer esta aula.

Você precisará apenas de uma toalha e uma esteira ou colchonete para deitar no chão de modo confortável. Também vamos precisar de um livro (para apoiar a cabeça) e uma toalhinha de rosto. São 25 minutos de prática. Boa aula!

No Pilates, é importante tentar fazer o movimento da maneira mais correta possível, com bastante controle, que você consegue com auxílio da respiração correta, típica do Pilates, inspirando o ar pelo nariz, expandindo o pulmão e o abdômen, e depois expirar pela boca. É importante não tensionar ombros e pescoço!

Pilates em casa: exercícios para a parte interna das coxas.

Uma das partes do corpo mais exercitadas nesta aula é a parte interna da coxa. Para começar a espantar a flacidez das pernas e ficar com os membros inferiores durinhos. Além disso, você ganha uma postura mais ereta e desenvolve consciência corporal e coordenação motora.

Como sempre acontece no Pilates, a musculatura abdominal também será fortalecida. Este trabalho proporciona os resultados próprios da prática de Pilates. Já que fortalecer o centro do corpo traz mais estabilidade e equilíbrio para os seus movimentos como um todo.

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Category: Pilates, Treinos

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