Aula de Ritmos – Reggaeton

Modalidade: ritmos
Segmento: corpo-todo
Calorias: 101-200

Conheça o reggaeton!

Nesta aula divertida, indicada para todos os níveis de condicionamento físico, vamos emagrecer dançando com o reggaeton. Um ritmo porto-riquenho que combina elementos de reggae, salsa, hip hop e música eletrônica. Arraste o sofá e vamos começar!

Não é preciso saber dançar, basta seguir direitinho os passos da professora Lira Bueno, que demonstra cada movimento, e soltar o corpo! Ainda mais esta não é uma aula difícil.

Você libera estresse, melhora a coordenação motora, o condicionamento físico e sente muito mais saúde e bem-estar. Este ritmo vai te inspirar e motivar para treinar com prazer e colocar de vez a prática de atividade física na sua rotina!

Os passos dão uma energia muito legal e envolvem o corpo todo num clima caliente e divertido. Para arrasar nas festas de ritmos latinos! Você vai usar bastante braços e pernas, em movimentos amplos e dinâmicos, que derretem muita gordura.

Com esta aula de 20 minutinhos, que pode ser feita aí na sua casa, sem qualquer material especial, vamos ter um gasto calórico de até 200 calorias. É claro que o gasto energético depende da velocidade com a qual seu metabolismo trabalha e também do seu envolvimento com a aula.

Metabolismo

Uma informação importante sobre prática de atividade física! Se você consegue manter uma vida ativa e uma alimentação balanceada, seu metabolismo funciona melhor e queima mais calorias!

Outro fator que ajuda a turbinar seu metabolismo é adquirir mais massa magra, pois músculos queimam mais gordura do que tecidos adiposos. Fica a dica!

Gostou desta aula de ritmos? Já conhecia o reggaeton? Escreva para a gente, deixando um comentário aqui embaixo no site para dizer o que achou desta sequência! Se tiver dúvidas ou sugestões de outros ritmos que gostaria de ver por aqui, conte para a gente. Sua contribuição é muito importante para nós!

Category: Ritmos, Treinos

9 Comentários

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>