12 movimentos que vão deixar sua barriga chapada

Modalidade: hiit
Segmento: centro-corpo
Calorias: 101-200

Quer ter uma barriga chapada? Vem fazer esse treino top (12 min) da professora Dani! Você vai sentir seu abdômen fritar com 12 movimentos inspirados no treino dos craques da seleção. Não precisa de nenhum material especial para realizar a aula. Iniciantes podem fazer com as adaptações sugeridas pela professora. Vamos começar esta sequência turbinada com um aquecimento para elevar a frequência cardíaca e preparar o corpo para o que está por vir. Em seguida, variações da prancha e diversos abdominais para trabalhar toda a musculatura da região central do corpo, conhecida como core. Também faremos exercícios que queimam gordura e ajudam a deixar sua cintura fininha. Além de trincar a barriga, o treinamento requisita a musculatura dos ombros e da panturrilha. Entre os benefícios desta aula de HIIT (treino intenso intervalado), melhora da força, do fôlego, do equilíbrio e da saúde cardiorrespiratória. A queima calórica varia de 100 a 200 calorias.

Siga as seguinte dicas para tirar o máximo da aula:

  1. Tenha sempre uma garrafa de água para se hidratar.
  2. Preste atenção à execução correta dos movimentos.
  3. Use tênis próprio para ginástica.
  4. Faça movimentos controlados.
  5. Use roupas leves e um top adequado.

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