Treino de perna para Iniciantes!

Modalidade: ginastica-localizada
Segmento: membros-inferiores
Calorias: 100

Neste treino de perna perfeito para iniciantes, vamos precisar de 10 minutinhos do seu tempo para trabalhar somente a parte inferior do seu corpo. Hoje nosso foco é panturrilha, coxa e bumbum!! Os movimentos são simples e ficam ainda mais descomplicados com a orientação especializada do professor de musculação Alan Giamas!

Ele vai te ensinar como fazer o agachamento do jeito correto e assim você pode começar seu treino de perna com tudo, de um modo seguro, super divertido e que vai colocar sua musculatura para queimar de verdade! O objetivo aqui é bumbum na nuca e pernas torneadas!! Para fazer este treino, você vai precisar apenas de um banquinho.

No começo, vamos um pouco mais devagar, justamente para pegar o jeito dos movimentos, mas logo logo vamos aumentar a amplitude dos exercícios, progredindo no fator intensidade! E no final do treino, um mix com 3 movimentos para te desafiar.

O gasto calórico é de 100 calorias em média, mas o valor exato depende do organismo de cada pessoa. Mas é sempre bom lembrar que quanto maior o percentual de massa magra, maior a queima calórica!!

Não se esqueça de usar tênis adequados para ginástica e de se hidratar. =)

Gostou deste treino de perna top?? Então comente aqui embaixo e diga o que achou da aula! Contamos com sua opinião.

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