Elaine Cristina Aguiar – Perdeu 17 kg Fazendo Treinos em Casa

Elaine Cristina Aguiar - Perdeu 17 kg Fazendo Treinos em Casa

Quem nunca correu atrás de uma comida reconfortante e recheada de calorias para aplacar emoções que não sabemos como lidar. Nossa aluna, Elaine Cristina, de 36 anos e moradora de Sete Barras (SP), estava passando por problemas no relacionamento.

Ao mesmo tempo, ela se via as voltas com uma gravidez. Como se diz, juntou a fome com o desejo de comer (literalmente) e o resultado desse período agitado veio na forma de sobrepeso.

O sobrepeso ficou com ela durante 2 anos. Até que, em 2015, ela obteve resultados com o Exercício em Casa. Com 1,60 m de altura, ela passou de 70 kg para 53 kg!

“Engordei na gestação e não consegui voltar a forma de antes. Além disso, meu relacionamento não estava bem, daí descontava a ansiedade na comida”, lembra Elaine.   

Ela até tentou fazer academia. Frequentou durante 1 ano, mas não obteve resultados satisfatórios e resolveu parar por questões financeiras.

“Fiquei 1 ano na academia e saí por falta de grana”, conta a aluna.

Foi aí que conheceu o Exercício em Casa, procurando no Google. Começou os treinos em casa com Aerohiit e teve um resultado inacreditável! Perdeu 17 kg! É lógico que ela também fez reeducação alimentar.  

“O Exercício em Casa me ajudou muito. Consegui emagrecer! Junto com a reeducação alimentar consegui chegar na minha meta. Amei fazer HIIT e Aerohiit”, diz ela.

Apesar dos resultados rápidos e do empenho, Elaine, com seu temperamento calmo, conta que teve um início tranquilo nos exercícios. E sentia, no máximo, dores musculares.

“Meu começo foi bom. Eu só tinha dores comuns (musculares após o treino). Comecei com Aerohiit, da professora Lira Bueno” conta Elaine.

Outra pessoa, outra vida com treinos em casa

Outra pessoa, outra vida com treinos em casa

Quando perguntamos quais resultados ela obteve, ela nos contou que, praticamente, se sente outra pessoa.

“Mudou tudo! Minha saúde, meu bem-estar, meu modo e estilo de vida. Do manequim 44 fui para o 38. Do sobrepeso para o peso ideal. Minha autoestima está nas alturas” comemora.

O relacionamento, que já não estava bem, acabou. “O meu casamento acabou, mas me divorciei por outros problemas”, relata.

Mesmo assim, Elaine é só alegria:

“Hoje todos me chamam de magrinha, logo eu, que era gordinha. Só sei que estou muito feliz”.

autor Prof. Dani

Prof. Dani
Especialista em Emagrecimento
CREF 21935

Seja minha aluna também >
Voltar

Assuntos do Blog

Ultimos Posts

Comentarios (0)