Aula de Ballet Circuit – Fique linda

Modalidade: ballet-circuit
Segmento: corpo-todo
Calorias: 201-300

Aula de Ballet Circuit

Nesta aula de ballet circuit, vamos combinar os movimentos graciosos do ballet com a modalidade fitness. Para ficar em forma e aprender habilidades preciosas de dança! Afinal, muitos ritmos derivam do ballet! Postura, quadril encaixado, e vamos lá!

Além disso, os passos ensinados pela professora Lira Bueno vão te ajudar no tônus muscular, resistência, postura, coordenação motora, agilidade, flexibilidade e, também, a emagrecer.

São 21 minutos de aula para gastar até 300 calorias, dependendo da dedicação com a qual você faz a aula e do seu metabolismo.

Movimento correto

Nesta aula, você começa aprendendo os movimentos corretamente e acaba formando uma coreografia. Super legal para trabalhar a memória e a atenção!

Se você está começando a praticar o ballet cirtuit, indicamos que você procure comece pelas aulas desta prática para iniciantes. Já que, para acompanhar esta sequência apresentada pela professora Lira, é preciso ter um bom nível de condicionamento físico e conhecimentos mais básicos de ballet.

Ao fazer esta aula, preste atenção para não deixar o peso do seu corpo cair para frente. O peso deve ir para os dedinhos. Dessa maneira, você forma um arco na linha de baixo dos pés.

Atenção: o peso do seu corpo deve sempre recair sobre os dedos do pé, para não deixar o joelho ir para frente. Esta é a maneira certa de realizar os movimentos.

Não há necessidade de qualquer material ou roupa específica para esta prática! Pronta para começar a aula e deixar seu corpo mais longilíneo?

Comente aqui embaixo no site e conte como foi fazer esta aula. Não deixe também de escrever para dar sugestões ou deixar perguntas. Contamos com você para fazer vídeos cada vez melhores e mais adequados ao seu gosto e à sua necessidade!

Nós, do Exercício em Casa, desejamos uma boa aula para você!

1 comentário

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>