Aula de Ballet Circuit – Além do Básico

Modalidade: ballet-circuit
Segmento: corpo-todo
Calorias: 201-300

Um passo a mais

Se você está seguindo nossas aulas de ballet circuit direitinho há algum tempo então você já deve estar fazendo bem os movimentos base. Nesta aula agora, nós daremos um passo adiante, vamos tentar alguns movimentos mais difíceis e também algumas sequências coreográficas, que tal?

A professora Lira Bueno leva esta aula delicada e ensina você a fazer estes passos um pouco mais avançados de forma didática. Vamos fazer pliés, elevés e outros exercícios típicos do ballet!

O ballet é uma modalidade que fica mais fácil com a prática. Se, de início, você sentir dificuldades de concluir a coreografia e realizar os exercícios da aula, tente de novo. Com certeza, você vai pegar o jeito.

Mas não é só isso, o ballet circuit ou fitness também é uma modalidade que tonifica os músculos, deixando seu corpo durinho.  Em 25 minutos, você pode perder até 300 calorias, dependendo do seu metabolismo e do seu envolvimento com as atividades propostas.

Para acompanhar esta aula de uma forma mais proveitosa, preste atenção a alguns fatores: respiração, postura e abdômen contraído.

Flexibilidade e destreza

Com esta aula de ballet fitness, você consegue como resultados: hipertrofia muscular, principalmente das pernas e do abdômen; resistência muscular; coordenação motora; flexibilidade e equilíbrio.

Sem contar que a dança proporciona um corpo mais longilíneo. Você vai parecer mais alta e se sentir mais confiante, na medida em que você mantém uma postura mais aberta e realiza os gestos do dia a dia com mais destreza.

har esta sequência da professora Lira Bueno? O que acharam da aula? Comente aqui embaixo no site para deixar seu comentário. Mande também dúvidas e sugestões!

 

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