Como engrossar as pernas com 20 minutos de Exercícios

Modalidade: hiit
Segmento: membros-inferiores
Calorias: 201-300

Nesta aula inspirada nos treinos dos craques do futebol, vamos focar em dois objetivos principais: definir as pernas e queimar gordura! Os exercícios também ajudam a desenvolver sua coordenação motora e agilidade! Não precisa de nenhum material para fazer esta sequência power puxada pelo professor Marcelinho Ramos. Entre os movimentos deste treino de HIIT nível 2, vários tipos de corrida no lugar para fazer o coração bater mais forte e suar a camisa! Não perca! Queima de 200 a 300 calorias!

Outros benefícios da aula incluem: barriga sarada, aumento do fôlego, aumento da força, ganho de tônus muscular, combate à flacidez, emagrecimento, equilíbrio, saúde e bem-estar. Os músculos requisitados são: abdominais, coxas, posterior de coxas, glúteos e panturrilha,

Alguns cuidados para tirar o máximo de proveito da aula:

1 – Preste atenção à execução correta dos movimentos.

2 – Use tênis próprio para ginástica.

3 – Tenha uma garrafinha de água perto de você.

4 – Não faça as aulas depois de ter feito uma refeição pesada ou sem ter comido nada.

Agora que você já botou seu time em campo e já sabe como engrossar as pernas, não se esqueça de deixar seu comentário dizendo como se sentiu durante o treino. Contamos com a sua participação!

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