Exercícios funcionais – Pernas, barriga e bumbum

Modalidade: treinamento-funcional
Segmento: membros-inferiores
Calorias: 301-400

Exercícios funcionais

Exercícios funcionais são conhecidos por usarem apenas o peso do corpo como resistência. Nesta aula, vamos trabalhar vários grupos musculares, com foco nos membros inferiores. O objetivo é emagrecer, adquirir força, potência, resistência e hipertrofia muscular.

Treino puxado

Esta aula é de nível avançado. Vamos pegar pesado, portanto separe a garrafinha de água, pois você vai suar muito com junto com a gente!

Vamos trabalhar toda a cadência da perna e o abdômen. Esta aula é para você que já tem um bom nível de condicionamento físico e faz exercícios regulares com a gente há 6 meses.

Dentre os exercícios propostos, agachamentos, afundos, isometria e saltos, com alguns períodos breves de descanso. Este treino é ótimo para deixar as coxas bem durinhas! Também exercita bumbum, quadríceps, abdômen e panturrilhas.

O gasto energético atinge até 400 calorias, a depender do seu metabolismo e da dedicação com a qual você realiza os movimentos. Para acompanhar o treino do professor Alan Giamas, não é preciso equipamento algum.

Gostou da aula? Comente aqui embaixo e compartilhe com a gente você está se sentindo com a prática contínua de atividade física. Escreva também para sugerir novos temas para aulas ou tirar dúvidas. Sua opinião é muito importante para nós.

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