10 Exercícios dançantes para barriga, pernas e glúteos

Modalidade: ginastica-localizada
Segmento: corpo-todo
Calorias: 401

Que tal fazer uma super aula de ginástica localizada (25 Min) com movimentos dançantes e de alta queima calórica? Vem com a gente neste super treino com exercícios para pernas e glúteos, que vão não só fortalecer todo o seu corpo, mas também fazer você queimar muita gordura! E mesmo fazendo um trabalho de localizada mais intenso não vamos usar nenhum material especial.

Quem comanda esta aula puxada, com potencial de turbinar muito seus resultados, é a professora Erica Candido, que, como sempre, leva a vibração da aula lá para cima.

A aula começa com aquecimento, para ir aumentando sua frequência cardíaca e preparando seu corpo para fazer os exercícios.

Nível Intermediário – Média de 400 calorias!

Os primeiros exercícios que vamos fazer serão para membros superiores, especificamente, vamos trabalhar abdômen, peitoral, tríceps e ombro. Entre os movimentos desta parte do treino: flexão com joelhos no chão, elevação frontal para travar o abdômen e muito mais!

Para fortalecer os membros inferiores, exercícios para glúteos e pernas, como afundo, afundo com variações, agachamento em 4 3 e 2 tempos para fritar o bumbum!! Corrida no lugar, saltos e outros movimentos de nível intermediário que ajudam a trabalhar as seguintes áreas: posterior de coxa, coxa, bumbum e panturrilha

Energia radiante, música pop e muita animação é o que você encontra neste treino, no qual você pode queimar em média 400 calorias. O gasto calórico exato depende do organismo de cada pessoa.

Gostou desta aula com exercícios para fortalecer pernas e glúteos? Então deixe seu comentário aqui embaixo! Queremos saber se você levou até o fim!!

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