Como Perder Barriga em Casa: Fit Pilates em Casa para Novas Mamães

Modalidade: pilates
Segmento: corpo-todo
Calorias: 100

Esta é uma aula de pilates (12 min) especial para trabalhar os músculos do assoalho pélvico e lombar, para você que não sabe como perder barriga em casa. A aula é ótima para mulheres que tiveram filhos recentemente e precisam voltar a fortalecer estes músculos que ficam enfraquecidos pelo processo de gestação. Não precisa de nenhum material  Lembrando que você não precisará de nenhum material, apenas de uma esteira, colchonete ou algo em que possa se deitar confortavelmente. Se você não é mamãe recente, também vai desfrutar dos exercícios.

Como perder barriga em casa?

Se não é seu caso, não se preocupe, esta aula também será uma ótima introdução ao mat pilates e exercitará seus músculos pélvicos, pernas e abdômen! Este também um treino extremamente relaxante, para você se sentir ótima quando acaba! O gasto de calorias total pode chegar a 150 calorias. O número exato de calorias depende de fatores como sexo, altura, peso e idade. Ele também depende da velocidade com que seu metabolismo trabalha e do seu envolvimento com a aula.

Gostou desta aula de Fit Pilates? Faça outros exercícios aqui com a gente e aprenda como perder barriga em casa! Sem precisar sair, gastar tempo ou tomar chuva. Deixe seu comentário aqui embaixo no site.

Category: Pilates, Treinos

24 Comentários

  • Roseneia Costa
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    Muito boa a aula, espero que apareça mais vezes, pois alem de ser relaxante, senti bem a musculatura do abdômen.

  • Cristina Jara
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    Difícil a aula de PIlates para mim! Eu queria gostar, mas nao consigo fazer aulas de pilates! Por incrível que pareca, eu nao consegui terminar essa aula. Eu nao sei se foi porque eu tinha feito uma aula de aerohit, a aula do dia e o desafio da prancha. Acho que foi muito, ne?

    • lalacarvalho_20
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      Não. Vc não conseguiu pq a aula é um porre mesmo. Foi minha primeira aula do dia que era junto com uma de funcional, tb não consegui fazer esse negócio de inspira parado e solta segurando a musculatura que prende o xixi. Ninguem merece!

      • Pedro

        Oie esse é o método pilates, para ter resultados exige dedicação e disciplina. Algumas pessoas não gostam de aulas que exigem mais concentração e consciência corporal, o que é uma pena , pois estão disperdiçando uma valiosa oportunidade de cuidar com eficiência da musculatura da barriga. Você pode tentar outras aulas para o abdomen também

  • Fernanda Ribeiro
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    Dani! Posso fazer essa aula todos os dias, ou preciso de um tempo, até o músculo acostumar.

  • juswensson
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    Oi Dani!
    Adorei muito esta aula! Sempre procurei exercícios deste tipo na internet (para o assoavlho pélvico) exercícios tipo kegel, mas nunca encontrei uma aula tão boa! Nós mulheres precisamos exercitar esta musculatura sempre e normalmente não temos essa consciência e foi bom pois você ajudou a mostrar isso nestes exercícios. Sou mãe de 42 anos!

  • Mariana Machado Mendes
    Resposta

    Não sou mamãe, nunca tinha feito uma aula parecida com essa. Gostei, a respiração força a ter calma.

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