Fit Pilates – Para Trabalhar Pernas Bumbum e Abdômen

Modalidade: pilates
Segmento: membros-inferiores
Calorias: 101-200

Fit Pilates

Venha trabalhar pernas, bumbum e abdômen com esta aula de Fit Pilates da prof. Dani. Você não precisará somente de um colchonete para acompanhar esta sequência de 15 minutinhos. Esta aula é para você que já está no nível iniciante 2, ou seja, para quem faz exercícios de Pilates do nível 1 com pouca dificuldade.

Vamos fazer todos os exercícios no solo, com auxílio da respiração típica do Pilates que você faz junto com a Dani. Desta vez, a aula de Pilates vem com foco na tonificação das pernas, glúteos e abdômen. E, ainda dá para perder 150 calorias.

Além de te deixar mais forte e te ajudar a emagrecer, como sempre, o Pilates é uma prática que proporciona bem-estar. Ainda desenvolve a coordenação motora, o equilíbrio, concentração e ajuda a relaxar.

O Fit Pilates é uma variação do Pilates e tem como objetivo turbinar a técnica do Pilates, intensificando os exercícios tradicionais para ganhar músculos alongados e perder gordurinhas.

Também iremos alongar a coluna e tentar melhorar o alinhamento corporal como um todo. Com isso, você ganha uma postura bem mais elegante. Entre os músculos que vamos exercitar nesta aula estão: a parte posterior e a frente da coxa, o abdômen e a panturrilha.

Gostou de mais esta aula de Fit Pilates da professora Dani? Escreva para a gente comentando aqui embaixo no site e diga o que você achou! Contamos com a sua participação!

Category: Pilates, Treinos

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