Treinamento funcional – exercícios de equilíbrio

Modalidade: treinamento-funcional
Segmento: corpo-todo
Calorias: 101-200

Exercícios de equilíbrio

Que tal variar um pouco a rotina de treino e fazer uma aula que mistura exercícios de equilíbrio com resistência muscular?

Esta aula também é para você que acha que se acha meio estabanada e gostaria de desenvolver a coordenação motora.

A boa notícia é que praticando atividade física regularmente e com uma ajudinha de aulas mais focadas no tema, como esta, você consegue!

São exercícios bem simples, que vão permitir que você desenvolva essa habilidade de forma básica e fácil. Em seguida, para trabalhar mais ainda a coordenação, vamos juntar os movimentos.

Para Iniciantes

Já deu para sacar que este treino também é super bacana para quem está começando. Esta aula vai te capacitar para dar passos ainda maiores em direção ao seu objetivo fitness!

Com esta sequência do professor Marcelinho, que dura 17 minutos, esperamos que você perca até 200 calorias, variando conforme o seu metabolismo e a energia que você dedica para a aula.

Para realizar este treino, não é preciso nenhum equipamento especial. E você vai envolver o corpo todo nos movimentos.

Gostou de combinar estes exercícios de equilíbrio aos de resistência muscular? Você que está começando, comente aqui embaixo no site, e conte para nós se você está conseguindo desenvolver sua coordenação motora com os treinos do Exercício em Casa.

 

90 Comentários

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>