Treinamento Funcional – Exercícios para o Corpo Todo

Modalidade: treinamento-funcional
Segmento: membros-inferiores
Calorias: 101-200

Aula totalmente focada para quem quer ganhar musculatura nos membros superiores e definição para todo seu corpo. Além disso, a aula ainda vai trabalhar, de forma secundária, sua barriga e as coxas. Em apenas 8 minutos, você praticamente exercitou seu corpo inteiro. Fácil assim! Vamos utilizar apenas um par de halteres!

Recomendamos, para você que é iniciante, que repita o treino mais uma vez. Já se seu nível é intermediário, o ideal é repetir esta aula de 2 a 3 vezes. Caso seu nível seja avançado, você pode repetir esta série de 4 a 5 vezes.

Exercícios para o corpo todo

O Primeiro exercício é um afundo, seguido de flexão com trabalho alternado de pernas, remada, agachamento sumô e muitos outros. Assim, vamos trabalhar a musculatura do corpo inteiro, mas principalmente a dos membros superiores. O objetivo deste treino é a hipertrofia muscular, o ganho de resistência muscular, força e adaptação para quem está começando a se exercitar.

Com esta série, você pode queimar até 200 calorias, dependendo da velocidade com que seu metabolismo trabalha, do seu peso e altura e do seu envolvimento com a aula. Entre os músculos trabalhados na aula estão: quadríceps, posterior da coxa, abdômen, bíceps, tríceps, glúteos e panturrilha. São exercícios para o corpo todo.

Gostou desta aula da professora Lira Bueno? Então, escreva para a gente comentando aqui embaixo no site. Não se esqueça de deixar também dúvidas e sugestões! Contamos com você para fazer aulas cada vez melhores!

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