Treinamento funcional – avançado

Modalidade: treinamento-funcional
Segmento: membros-inferiores
Calorias: 201-300

Treinamento funcional para membros inferiores – aula avançada

Treinamento funcional é uma modalidade que faz você trabalhar toda a cadeia muscular, envolvendo o corpo todo, ou seja, é muito eficiente para quem deseja melhorar o condicionamento físico geral, com benefícios para a força, flexibilidade, equilíbrio, potência, velocidade de ação e reação e melhora cardiovascular. Até 250 calorias gastas para executar essa sequência potente.

Este treino explosivo é uma combinação de movimentos que aumentam a capacidade cardiovascular e tonificam os músculos, queimando bastante gordura. E aí, vamos encarar este desafio? Tente superar seus limites!!

O que você vai ver nesta aula de treinamento funcional?

Apesar de curta, esta aula de 10 minutos é muito eficiente. O professor Alan Giamas dá o ritmo de uma série puxada, de nível avançado, especial para você que já treina com a gente há mais de 6 meses e, por isso, já adquiriu preparo suficiente para encarar essa missão.

O treino foca no trabalho dos membros inferiores (panturrilha, quadríceps e posterior da coxa), e também dos músculos do abdômen, com vários tipos de abdominais.

Músculos tonificados

A série traz abdominais, isometria do agachamento e muitos exercícios com salto. Por isso, prepare-se para tirar o pé do chão.

O professor Alan vai te ensinar a maneira correta de fazer esses saltos, trabalhando a amplitude do movimento e a respiração. Você poderá contar com essa ajuda profissional especializada e realizar seu treino com muito mais segurança.

A ênfase da aula é tonificar a musculatura inferior com movimentos que trabalham resistência, força, equilíbrio e potência. Para fazer essa aula na sua casa, você vai precisar apenas de colchonete.

Está preparado? Antes de começar separe uma garrafa de água para se manter hidratado.

Gostou do vídeo? O que achou desta aula avançada? Escreva para a gente e conte sua experiência. Não deixe também de sugerir temas para os nossos vídeos!

5 Comentários

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>