Treino Aeróbico – Coreografia para Iniciantes

Modalidade: ginastica-aerobica
Segmento: corpo-todo
Calorias: 101-200

Passos simples

Neste treino aeróbico, vamos fazer ginástica com uma coreografia bem básica com a prof. Renata Gianolla.

São passos bem simples, mas que vão elevar sua frequência cardíaca. Esta é uma aula para iniciantes e qualquer um que esteja liberado pelo médico para praticar atividade física pode fazê-la.

Se você estava esperando algum excelente motivo para espantar o sedentarismo, arrastar o sofá e começar a obter todos os benefícios que uma vida mais ativa tem a oferecer, invista nessa sequência!

Ela libera muita endorfina e faz você se sentir melhor. Você não vai precisar de nenhum equipamento especial, afinal, vamos apenas dançar!!

Você pode queimar até 200 calorias, contando o gasto calórico que acontece na aula, quanto a queima de calorias que ocorre depois do exercícios visto a saudáveis alterações metabólicas.

Com a técnica utilizada para desenvolver este treino, você vai sentir sua frequência cardíaca ir lá em cima em pouco tempo.

Você consegue esse resultado porque Intervalos com exercícios menos puxados permitem que você se recupere apenas o suficiente para voltar ao movimento intenso e ter um resultado ainda melhor do sistema cardiovascular.

Flexilbilidade e desenvolvimento da coordenação motora

Outros benefícios deste treino aeróbico incluem aumento da flexibilidade e desenvolvimento da coordenação motora. Para coroar, muitas calorias perdidas em poucos minutos de aula. Uma aula ótima para derreter gordurinhas.  Os movimentos, que envolvem o corpo todo, são orientados pela professora Renata Gianolla,

Comente aqui no site e conte como você se sentiu ao fazer essa aula! Recomendaria para os seus amigos? Escreva também para tirar dúvidas e deixar sugestões!

 

Category: Ginástica, Treinos

10 Comentários

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>