Treino Funcional – Para Começar a Ganhar Músculos

Modalidade: treinamento-funcional
Segmento: corpo-todo
Calorias: 201-300

Treino funcional em casa: corpo todo

Experimente esta aula de treino funcional, ou seja, exercícios realizados utilizando o peso do próprio corpo como resistência. Para acompanhar, vamos precisar de um par de halteres (pode substituir por 2 garrafinhas d’água) e um colchonete.

Neste treino de nível iniciante, vamos malhar o corpo inteiro em apenas 16 minutinhos. O trabalho realizado nesta aula é focado na definição e hipertrofia muscular.

Ele vai ajudar você, que está começando a treinar, a definir vários músculos: tríceps (famoso músculo do tchau), posterior da coxa, abdômen, tríceps, panturrilha, quadril, peitoral e costas.

Este é um treino funcional em casa de adaptação, ele vai ajudar seu corpo a se acostumar com a tonificação muscular.

Nesta sequência, você encontra exercícios como agachamento e algumas variações deste movimento que vão trabalhar o corpo inteiro. Em seguida, vamos usar o halteres e treinar o tríceps, o famoso músculo do tchau.

O gasto calórico deste treino funcional em casa pode ir até 250 calorias. Trabalho muscular também consome calorias! Mas o gasto varia de acordo com a velocidade com que seu metabolismo funciona e do seu envolvimento com a aula.

Gostou do treino? Escreva para nós, comentando aqui embaixo no site! Não esqueça de deixar suas dúvidas e sugestões! Contamos com a sua participação!

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