Aula de Ginástica Aeróbica #3

Modalidade: ginastica-aerobica
Segmento: corpo-todo
Calorias: 101-200

E ai? Preparados para dançar, queimar e ainda definir seu corpo numa Vídeo Aula de Ginástica Aeróbica para o corpo todo? É isso ai! Arrasta o sofá, aumenta o som e deixa a música rolar. Bom treino!

Category: Ginástica, Treinos

5 Comentários

  • Luziane
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    Adorei….comecei hoje,e vou fazer todos os dias, preciso muito!
    tenho 1,55 e peso 85k to desesperada ,me ajudem

    • Foto de perfil de
      Edu Talans
      Resposta

      Para iniciar seu programa de treinamento sugerimos que faça as aulas que mais gosta, o importante é ter prazer, o resultado virá naturalmente. Comece treinando 2x na semana. A tendência é que seu limite estique cada vez mais e então vc intensifica: aumenta para 3x e assim por diante. Busque aulas que te desafiem. Quando sentir-se pronta, pode fazer até mais do que uma aula por dia. Abaixo segue tabela com as aulas e quais os seus objetivos. Respeite seus limites, mas não se acomode. Estamos por aqui, se precisar de ajuda.

      Emagrecimento/Cond.cardio – Aerohiit

      Emagrecimento/Cond.cardio – Ginástica

      Emagrecimento/Cond.cardio – Fit Light

      Emagrecimento/Cond.cardio – Ritmos

      Emagrecimento/Cond.cardio – Hiit

      Força e Flexibilidade – Fit Pilates

      Força e Flexibilidade – Yoga

      Força e Coordenação – Funcional

      Força – Abdominal

      Força – Musculação

      Força e Flexibilidade – Postural

      Resistência muscular – Localizada

      Resistência – Circuit Ballet

      Flexibilidade – Alongamento

      Aquecimento – Aquecimento

      Caso eu possa lhe ajudar em algo mais, estarei à sua disposição,
      grato,
      Eduardo

  • Foto de perfil de Cristiane
    Cristiane
    Resposta

    Acompanhei as aulas por três dias no You tube e agora sou assinante. Peso 60k e tenho 1.58 de altura. Preciso desesperadamente perder a pancinha de gestação e os pneuzinhos que vieram com ela, além de querer o o bum bum mais durinho. Sei que não será fácil, mas com a ajuda de vocês acho que consigo…Me ajudem !!!

    • Foto de perfil de Exercicio em Casa
      Exercicio em Casa
      Resposta

      Oi Cris, espero que esteja aproveitando as aulas querida, ai vão algumas dicas para perder gordura do abdômen você precisa fazer exercícios aeróbicos, escolha qualquer aula da nossa Playlist de Ginástica, Aerohiit, Ritmos ou Hiit e para fortalecer a parede abdominal e deixar a barriga durinha você pode associar com os exercícios da nossa Playlist de Fit Pilates, Yoga e Abdômen. E para emagrecer é bom que treine pelo menos 3 vezes por semana aproveite as aulas de Localizada e Hiit, comece num ritmo leve e vá aumentando conforme sua capacidade. Você pode fazer até no máximo 4 aulas por dia, tudo depende do seu tempo disponível e atual condicionamento físico.
      beijos 😉 <3

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