Aeróbica – Treine Abdômen Dançando

Modalidade: ginastica-aerobica
Segmento: corpo-todo
Calorias: 101-200

Preparados para dançar, queimar calorias e dar uma acordada nos músculos em uma de Ginástica Aeróbica para o corpo todo? Vamos mexer também pernas e braços neste treino de 16 minutos de adaptação e baixo impacto para iniciantes. Arrasta o sofá, aumenta o som e deixa a música rolar. Você não vai precisar de nenhum material especial! Treine abdômen dançando com a professora Lira Bueno

Começamos o treino soltando as articulações e, aos poucos, sentindo todo o espaço que seu corpo pode ocupar. Em seguida, vamos girar o tronco para que você treine abdômen e fazer outros passinhos super divertidos e fáceis para tonificar perna, braço e bumbum. Este treino serve tanto para você que está no nível iniciante quanto para você que quer fazer um treino de aeróbica  mais leve, afinal não é todo dia que devemos treinar no nosso máximo. Sem momentos de descanso, seus resultados não vão para frente. A caminhada até o resultado ideal é uma combinação de estímulos variados, sabia?

Gostou desta aula? Sentiu que dá para treinar o abdômen mesmo sem fazer os tradicionais abdominais? Se você curtiu esta aula de aeróbica, comente aqui embaixo!! Deixe sua dúvida, sugestão ou comentário! Sua opinião é muito importante para nós.

 

 

Category: Ginástica, Treinos

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