Aula de Ginástica Aeróbica Geral

Modalidade: ginastica-aerobica
Segmento: corpo-todo
Calorias: 101-200

E ai? Preparados para dançar, queimar calorias e ainda definir seu corpo em uma de Ginástica Aeróbica para o corpo todo? Vamos mexer pernas, braços e trabalhar o abdômen neste treino de 16 minutos de adaptação e baixo impacto para iniciantes. Arrasta o sofá, aumenta o som e deixa a música rolar. Você não vai precisar de nenhum material especial! Bom treino!

Category: Ginástica, Treinos

49 Comentários

  • Luziane
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    Adorei….comecei hoje,e vou fazer todos os dias, preciso muito!
    tenho 1,55 e peso 85k to desesperada ,me ajudem

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      Edu Talans
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      Para iniciar seu programa de treinamento sugerimos que faça as aulas que mais gosta, o importante é ter prazer, o resultado virá naturalmente. Comece treinando 2x na semana. A tendência é que seu limite estique cada vez mais e então vc intensifica: aumenta para 3x e assim por diante. Busque aulas que te desafiem. Quando sentir-se pronta, pode fazer até mais do que uma aula por dia. Abaixo segue tabela com as aulas e quais os seus objetivos. Respeite seus limites, mas não se acomode. Estamos por aqui, se precisar de ajuda.

      Emagrecimento/Cond.cardio – Aerohiit

      Emagrecimento/Cond.cardio – Ginástica

      Emagrecimento/Cond.cardio – Fit Light

      Emagrecimento/Cond.cardio – Ritmos

      Emagrecimento/Cond.cardio – Hiit

      Força e Flexibilidade – Fit Pilates

      Força e Flexibilidade – Yoga

      Força e Coordenação – Funcional

      Força – Abdominal

      Força – Musculação

      Força e Flexibilidade – Postural

      Resistência muscular – Localizada

      Resistência – Circuit Ballet

      Flexibilidade – Alongamento

      Aquecimento – Aquecimento

      Caso eu possa lhe ajudar em algo mais, estarei à sua disposição,
      grato,
      Eduardo

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    Cristiane
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    Acompanhei as aulas por três dias no You tube e agora sou assinante. Peso 60k e tenho 1.58 de altura. Preciso desesperadamente perder a pancinha de gestação e os pneuzinhos que vieram com ela, além de querer o o bum bum mais durinho. Sei que não será fácil, mas com a ajuda de vocês acho que consigo…Me ajudem !!!

    • Foto de perfil de
      Exercicio em Casa
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      Oi Cris, espero que esteja aproveitando as aulas querida, ai vão algumas dicas para perder gordura do abdômen você precisa fazer exercícios aeróbicos, escolha qualquer aula da nossa Playlist de Ginástica, Aerohiit, Ritmos ou Hiit e para fortalecer a parede abdominal e deixar a barriga durinha você pode associar com os exercícios da nossa Playlist de Fit Pilates, Yoga e Abdômen. E para emagrecer é bom que treine pelo menos 3 vezes por semana aproveite as aulas de Localizada e Hiit, comece num ritmo leve e vá aumentando conforme sua capacidade. Você pode fazer até no máximo 4 aulas por dia, tudo depende do seu tempo disponível e atual condicionamento físico.
      beijos 😉 <3

    • Foto de perfil de Exercício Em Casa
      Exercício Em Casa
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      Olá Bethania, bom dia!
      Você pode fazer até 4 aulas por dia, tudo depende do seu atual condicionamento físico. Faça as aulas que mais gosta, o importante é ter prazer, o resultado virá naturalmente. Comece treinando 2x na semana. A tendência é que seu limite estique cada vez mais e então você intensifica: aumenta para 3x e assim por diante. Busque aulas que te desafiem. Quando sentir-se pronta, pode fazer até mais do que uma aula por dia.

  • Foto de perfil de Sara
    Sara
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    Olá galera! Adorei a aula. Estou ofegante!!! Amanhã vou na segunda… o que será que me espera?!?!?
    ! Força na peruca pq emagrecer é preciso!!!

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    Geni
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    Ola… vou começar amanha de manha hoje estou apenas dando uma olhada como e a sala de aula rsrsrrsr, mas já venho treinando com o Marcelo Ramos todos os dias aqui no exercícios em casa pelo canal you tube. e adoro.. espero gostar dessas também.

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    GRACIELE
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    Achei que 20 minutos era pouco, mas agora vi que estou sem nenhum preparo! Dei uns minutinhos de intervalo e fiz a aula plus, pra fechar 30 minutos. Começando hoje e adorando a proposta! Não gosto de academia e poder fazer exercícios em casa, com esse ótimo acompanhamento, me motiva bastante.

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    Analu
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    uau, fiquei (quase) morta!!!
    Ou melhor, depois de muito tempo estou novamente me sentindo VIVA!
    Obrigada Prof. Lira e toda equipe do EC. As aulas são boas, porque não são muito longas, não bate desespero! Também gosto muito dos ícones mostrando a evolução – são muito bons!
    Esta aula de hoje (a terceira que faço com você, Lira, me lembrou a época que eu dança muito muito muito, toda semana, e era magra de tanto dançar. Emagrecia me divertindo e nem sentia!
    Valeu, estou amando, pessoal! <3

    • Foto de perfil de Exercício Em Casa
      Exercício Em Casa
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      Olá, se o vídeo estiver travando isto quer dizer que o player esta tentando tocá-lo em uma resolução maior do que sua conexão pode suportar. Para ajustar isso basta clicar no icone “HD” do player de vídeo e escolher uma resolução menor. Espero ter ajudado!

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    Fabiana
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    Esta me ajudando muito, comecei fazendo pelo youtube, mas eu vi que é tão bom e me incetivo a ser assinante, tenho 1,74 e estou com 86 K, quero perder de 15 a 20 K, e eu vou conseguir..

  • Estela
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    Adoro suas aulas. Amei a barrinha para acompanhar a queima de calorias, pois ela nos incentiva a continuar.

  • Foto de perfil de Flávia
    Flávia
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    Olá pessoas, olá equipe EC! Tive uma gravidez recentemente, minha bebê está com 9 meses. Antes eu já vinha fazendo o EC pelo youtube, 30 min de EC e 30 min de elipitico. Mas como todo mundo sabe… Depois de uma gravidez (aos 37 anos que eu nem esperava mais) a barriga não é mais a mesmo e demoooooora voltar. O peso não está sendo o muito o problema, digo, não estou muito a cima do peso (6kg a mais) , o problema maior é a barriga, Enfim, resolvi sair do aleatório e agora sou assinante a partir de hoje \o/ \o/ amei a 1ª aula, foi para a aula plus animadíssima. Quero aproveitar e parabenizar toda equipe do EC, vocês são de mais, aulas divertidas, me sinto muito motivada nas aulas. E gostaria de uma orientação também quanto alimentação, pois minha bebê ainda mama e quando tento economizar um pouco na alimentação logo, logo sinto tonturas de fome. Mas morro de medo de ganhar as calorias que acabo de perder…..
    Um abraço a todos!

    • Foto de perfil de Exercício Em Casa
      Exercício Em Casa
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      Oi, Flavia, que bom que está gostando das aulas. É nosso prazer ter você como aluna!! Você deve procurar orientações com sua nutricionista sobre alimentação, pois cada caso é único e não podemos te dar uma orientação que pode afetar tanto assim seu organismo. Certo é que não é normal sentir tonturas de fome, por isso, nunca faça os exercícios com fome, ainda mais no seu caso que está amamentando. Isso é tudo que podemos te orientar, mas para uma alimentação que realmente se encaixe para o seu organismo, o melhor para você é procurar um nutricionista. Com as aulas, você irá perder gordura e a barriga vai diminuir. Depois que você perder as gordurinhas, pode migrar para o MuscleUp, que vai te ajudar a combater a flacidez e deixar todo seu corpo mais firme. Bjs, Flavia!

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