Antes e Depois: Ingrid Santos

Falsa magra: antes e depois

 

Na casa da Ingrid Santos, hora de treino é hora de reunir as amigas e levantar e astral. A vizinha e amiga, Maria, se junta à Ingrid na malhação!

E quem aproveita para aparecer de vez em quando, na categoria café com leite, é a pequetita Sofia, de 2 aninhos, sobrinha da amiga Maria. E olha que a baby é uma participante interessada! “Ela escolhe a aula para mim. Depois mostra como faz para as pessoas”, conta Ingrid

Projeto Fitness

Quem começou o projeto fitness foi Ingrid, nossa aluna de Campinas, de apenas 23 anos. Ela treina com a gente desde o final de 2013. São 3 anos de Exercício em Casa. Vamos ver o que ela tem para contar sobre esta experiência?

“Conheci o Exercício em Casa em dezembro de 2013, desde lá, viciei em treino. Como na época eu trabalhava, treinava à noite: depois do trabalho e nos finais de semana.

“Queria perder as gorduras localizadas, principalmente no braço, que me incomodavam muito. Barriga incomodava um pouco e, também, a parte interna da coxa”

Antes de conhecer o nosso projeto, Ingrid já fazia outros treinos na internet, mas conta que preferiu mil vezes a experiência com o Exercício em Casa.

“Antes do canal, eu fazia treinos através de outros vídeos, que encontrava no YouTube. Depois que encontrei o canal, passei a fazer só Exercício em Casa, porque as aulas eram muito boas de acompanhar, diferente de outros canais que só tinham treinos super difíceis.

“Treinei só em casa, academia mesmo, nunca fiz, e depois de ver os benefícios das aulas, não tive interesse mesmo em fazer outras coisas. O que os treinos oferecem é bom demais e ainda faço no tempo que tenho. Gosto das aulas de HIIT, Aerohiit e Yoga.

 

antes-e-depois-santos

Disciplina

Hoje, Ingrid é um verdadeiro exemplo fitness. Costuma fazer exercícios todos os dias! Com 1,50 m de altura, ela pesa 43 kg. Antes, pesava 45 kg.

“De segunda a sexta, gosto de treinar pesado com Aerohiit, HIIT, Funcional e, às vezes, Localizada e Ritmos. Nos finais de semana, faço yoga e alongamento, porque não consigo ficar sem fazer nada, então, pego leve.

“Perdi muitas medidas, principalmente braço, costas e barriga, minhas pernas estão mais definas. Antes, eu era uma falsa magra, agora sou magra de verdade”.

A melhora na alimentação veio para complementar a dedicação aos exercícios.

“Faço reeducação alimentar. Cortei refrigerante, suco em pó e tempero pronto. A cada dia me alimento de forma mais saudável possível. Como muitas frutas, verduras, legumes e carne. As porcarias cortei. Minha recaída são só os doces, que reduzi muito também”.

 

antes-e-depois-ingrid

Depois de anos malhando, muita coisa na vida muda. Olha quantos benefícios que a Ingrid conseguiu treinando!

– Mais disposição

– Fica menos gripada e tem mais saúde

– A cada dia, condicionamento físico melhor

– Nível avançado nas aulas de Aeróbica, Aerohiit e HIIT

– Disposição ao levantar de manhã para fazer as tarefas da casa

– Fazer caminhas longas e correr

– Melhora na autoestima

– Perder gordura

– Ganhar massa magra

– Melhorar a postura

– Perdeu medidas

“Não fiquei magra demais porque tenho coxa e pernas grossas (tudo no lugar) ”.

Experiência

“Quando entrei no grupo só tinha 4 pessoas, então, pude aprender muito com a ajuda que a Dani dá, respondendo nossas dúvidas. Aí, assim, sempre que posso respondo as dúvidas do pessoal através do que aprendi com canal. O grupo fez toda diferença, pois me animou muito a ter resultados para poder compartilhar.

 E o que a Ingrid, veterana no Exercício em Casa, tem a aconselhar para as outras pessoas conseguirem seus objetivos?

“Diria para ir com calma e não querer pegar pesado logo de cara. Se tiver paciência, o resultado vem. Não ficar se pesando muito porque a diferença no peso, às vezes, demora. Se você ficar só pensando no peso, vai acabar achando que não está tendo resultados, mas está sim, porque não percebe a diferença nas medidas                       

“Fazer sempre aquecimento antes da aula e alongamento depois. Para ajudar a não desanimar, fazer as aulas que achar mais divertidas, assim, a aula acaba e você não percebe. Também acho legal seguir as dicas do canal, que são ótimas.

Ingrid é artesã. Faz ponto cruz, bordado em fitas, caixinha de mdf, flores em Eva e outros mimos. Ela vende seus produtos em uma loja online:  Entre as coisas que ela mais gosta de fazer está a leitura, gosta de artigos de saúde, livros de aventuras e, atualmente, está lendo Felizes para sempre, de Kiera Kaas.

Antes e Depois: Ingrid Santos

1 Comentário

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>