Antes e depois – 13 quilos a menos com o CardioMix

Antes e depois - 13 quilos a menos com o CardioMix

Relação problemática com a comida

Relação problemática com a comida

A publicitária paulista Larissy Souza Ferreira começou a seguir o CardioMix faz pouco tempo, mas seus resultados de antes e depois já são de saltar os olhos. Com 4 meses de exercícios e de reeducação alimentar, já eliminou 13 kg. Antes de praticar atividade física, passou por poucas e boas por estar acima do peso, incluindo complicações em uma cirurgia bariátrica, obesidade na adolescência, além de ansiedade e falta de autoestima.

Ao entrar para o programa CardioMix, encontrou uma rede de apoio que nem imaginava que existia e hoje finalmente exibe resultados saudáveis e significativos.

A saga contra a balança começou quando Lari tinha 11 anos, foi nessa idade que ela passou a ter uns quilinhos a mais. Aos 15, já acumulava mais de 100 kg. Preocupada, a mãe a levou a inúmeros médicos e nutricionistas, mas nada parecia funcionar. Com 18 anos, ela já pesava perigosos 120 kg.

“Com 18 anos me sentia um monstro, totalmente diferente de todas as minhas amigas, nunca usei barriga de fora, calça colada ou piercing no umbigo”, lembra Lari.

Lari enfrenta uma condição muito comum nos dias de hoje e atribui a ela o exagero na comida.

“O meu maior problema, que tenho até hoje, é que sou muito ansiosa e insegura. Minha autoestima sempre foi um obstáculo em todos os aspectos. Sempre descontei meus problemas na comida! Se estou triste, como, se estou nervosa, como, e por aí vai”, desabafa Lari.

Cirurgia Bariátrica

Toda essa situação levou Lari a aceitar passar por uma cirurgia bariátrica, experiência que lhe rendeu uma boa dose de estresse.

“Em setembro de 2008 fiz minha cirurgia bariátrica. Estava com 136 kg. Fiz a técnica Capela, que utiliza um anel para diminuir a capacidade do estômago de absorver comida. Meu processo de recuperação foi traumático porque meu corpo rejeitou o anel. Com 6 meses de cirurgia ainda estava na dieta líquida. Mesmo um tempo depois, não conseguia comer praticamente nada e passava mal até com purê”.

Um ano e 2 meses depois da cirurgia, a perda de peso foi de 54 kg. Mas uma anemia profunda atrapalhou os resultados do procedimento. Não teve jeito! Lari teve que voltar para a faca.

O anel que havia sido colocado em seu estômago foi retirado e, a partir de agora, seria vida normal! O médico tratou de avisar que se ela não se cuidasse voltaria a engordar.

De volta ao antigo peso

Aos poucos, foi o que acabou acontecendo. Em 2 anos, engordou 8 kg. Mas na gravidez não deu mais para segurar o aumento de peso. No final da gestação tinha engordado 23 kg.

Novamente, no espelho, estava a imagem de uma pessoa que precisava realizar uma mudança. Lari tentou várias medidas, mas sem sucesso. E no final das contas, ficava frustrada consigo mesma por não conseguir emagrecer.

“Ao longo dos anos, fiz dietas malucas, tomei remédios loucos. Emagrecia um pouco e depois engordava mais. Tinha raiva de mim por ter voltado para aquele ponto. Não tinha mais vontade de fazer nada, estava surtando mesmo. Descontava até no coitado do meu namorado.”

Grupo de Whatsapp + CardioMix

Mal sabia ela que tentar alcançar metas sozinha pode ser muito mais difícil do que com a ajuda de uma rede de apoio. Foi justamente esta rede que ela encontrou no CardioMix e no grupo de Whatsapp Resultados EC. Isto a fez expandir seus horizontes e finalmente ela começou a ter forças para investir em mudanças positivas e ver resultados concretos de emagrecimento e de melhora da saúde.

O canal do YouTube do Exercício em Casa foi o ponto de partida para Lari, mas bastaram 10 dias para ela decidir investir no método e se matricular no programa de treino mais vendido da Internet, o CardioMix.

“Quando iniciei a reeducação queria me exercitar porque sabia que só a alimentação não seria suficiente. Só que não tenho muito tempo disponível, então queria fazer algo em casa. Foi na primeira pesquisa no YouTube que achei o Exercício em Casa. Fiz pelo YouTube só uma semana e meia, acho que nem isso. Minha paixão foi tão grande que logo assinei o CardioMix”. entusiasma-se.

“Depois que assinei, conheci mais pessoas. No começo conheci a Pri (A publicitária Priscila F. Pimentel é afiliada do Exercício em Casa e  administradora do grupo de Whatsapp Resultados EC) que me ajudou bastante. Ela me incentivou muito no início, assinei meio no impulso, tinha dúvidas, era afobada e queria fazer mil treinos!“ relata.

No grupo de Whatsapp, o pessoal se motiva compartilhando montagens com as aulas da rotina de treino e o suor resultante do dever cumprido!!!

grupo-de-whatsapp-cardiomix

Fazer exercícios no quarto, sem se preocupar em ter vergonha e ainda ver que os treinos realmente davam resultado foi o que motivou Lari a treinar regularmente com o CardioMix. Atualmente ela treina na fase amarela.

Lari enumera os motivos de ser uma das maiores fãs do método Exercício em Casa. “Tenho o meu treino montado, não preciso me preocupar em procurar aulas, gosto de todas as aulas que aparecem. Nunca troquei nenhuma. Sempre termino as aulas com a sensação de dever cumprido. Os exercícios me dão muito gás, até no dia seguinte me sinto outra pessoa, mais alegre, com mais vontade de correr atrás das coisas. Antes eu era muito preguiçosa e se pudesse passava o final de semana inteiro na cama. Hoje não! Tenho vontade de fazer mil coisas. E, com os exercícios, você consegue acompanhar seu corpo mudando a cada dia, sua resistência aumentando. Ando normalmente, antes morria para subir uma escada.” comemora a aluna paulista. 

Comida e tentações

A relação com a alimentação mudou totalmente. Larissy tem orgulho da comida colorida e nutritiva que coloca no prato e usa o Instagram como uma forma de motivação pessoal.

“Minha alimentação é muito fácil. Sempre como frutas nos lanches. No café da manhã, consumo ovo e meu suco verde, se estiver com muita fome, acrescento uma fruta. Não como arroz, feijão, frituras, pão (nem integral) só em último caso, açúcar, refrigerante nada disso. Mas sou um ser humano normal e tenho minhas jacas nos finais de semana”.

As maiores tentações de Larissy são salgadinho e cerveja.

“É difícil, mas em relação a cerveja bebo sim no final de semana, mas diminui muito em frequência e quantidade. Antes começava a beber terça-feira”. Revela

Projeto biquíni

Larissy  tem 1,68 m de altura. Começou o CardioMix com 105 kg e agora está pesando 92 kg. Carinhosa, ela manda seu recado!.

“Conhecer o Exercício em Casa foi a melhor coisa que me aconteceu. O que falo quando alguém vem me perguntar sobre o que faço, digo que já fiz academia em diversos lugares e nenhuma me trouxe um retorno tão eficaz quanto o EC. O valor que paguei para treinar com o Exercício em Casa 6 meses, jogava fora em um mês de academia e não tinha resultado algum. Ainda preciso emagrecer muito mas já me sinto fitness. Meu objetivo final, de antes e depois, é pesar 70kg e usar um biquíni na praia!“

  MEDIDAS ANTES E DEPOIS                                                                

medidas-antes-e-depois
medidas-antes-e-depois-2

Visite o Instagram @resultadosec para conferir o sucesso de milhares de alunos que treinam com a gente!
Siga a gente também em @exercicioemcasa

autor Prof. Dani

Prof. Dani
Especialista em Emagrecimento
CREF 21935

Seja minha aluna também >
Voltar

Assuntos do Blog

Ultimos Posts

Comentarios (0)