Emagrecimento Rápido Treinando em Casa – Larissa Costa

Quer conhecer uma história de resultados rápidos com emagrecimento? Então leia o depoimento da Larissa Costa que nós escrevemos pra você aqui abaixo!

Não precisa gastar muitos neurônios para saber que descuidos com a alimentação somados à falta de atividade física exercem um impacto negativo sobre a boa forma. Essa traiçoeira dobradinha levou a publicitária de 21 anos, Larissa Costa (IG: @larissacostta__), de Ituiutaba (MG), a engordar 15 kg em 3 anos.

Até que, no final de 2018, ela resolveu que era hora de dar um basta nessa situação e retomar o controle de sua vida. Em apenas 6 semanas (pouco mais de 1 mês), com a ajuda do Exercícios em Casa, Larissa emagreceu 6,2 kg, saiu dos 79,2 kg e hoje está com 73 kg, firme e forte no projeto de chegar a seu peso ideal.

Quer saber como ela finalmente entrou na linha e conseguiu um resultado tão rápido? Então vem com a gente conhecer mais uma história de sucesso!

Larissa foi uma criança e adolescente magra, tanto é que, até os 18 anos, usava calças e saias tamanho 36, mas, aos poucos, a desatenção com a dieta e o sedentarismo começaram a cobrar seu preço. Em um espaço de meses, passou de 65 kg para 69 kg para 1,58 m de altura.

“Eu sempre fui magra e até os meus 18 anos eu vestia 36. A partir daí, eu comecei a engordar desesperadamente e, por várias e várias vezes, eu tentei fazer dieta, mas eu não conseguia porque eu tinha dificuldades de parar de comer”.

Tentou praticar exercícios com regularidade e fazer dieta, mas não tinha motivação para chegar ao final do projeto.

Nessa mesma época, Larissa encarou uma cirurgia para reduzir o tamanho dos seios e, após o procedimento, a jovem mineira passou a sentir mais magra. A mudança na autoimagem foi um impulso para que ela relaxasse e abandonasse totalmente a dieta e os exercícios.

“Eu tinha os seios grandes e resolvi fazer uma mamoplastia redutora. Perdi 4 quilos e fiquei com 64 kg. Desde então, comecei a relaxar. Achava que por ter o peito pequeno não teria muito problema com meu peso. Fui deixando, deixando… E nisso de não olhar para o próprio corpo, fui me deixando ir”.

ANO NOVO, VIDA NOVA

“Sabe aquelas promessas de ano novo? Juntar dinheiro, emagrecer, e blá blá blá…? Então, a minha foi cuidar mais de mim, do meu corpo e mente. Falei que 2019 seria o meu ano, que iria mudar, melhorar e que não ficaria comendo porcaria, era o momento de dar um jeito na minha vida”.

Três anos se passaram e Larissa se viu em uma situação em que não estava contente com seu corpo. Ela sabia que teria que fazer alguma coisa para conseguir voltar a seu peso ideal. Aproveitou o clima de renovação do ano novo para fazer valer o desejo de ficar bem consigo mesma e ter mais qualidade de vida.

“E dessa vez vou confessar que nem eu acreditei em mim mesma. No princípio, eu caminhava… Eu ia caminhar e, quando eu chegava em casa, comia de uma maneira meio compulsiva”.

emagrecimento rapido

OBESIDADE GRAU 1

“No dia 23 de janeiro eu me pesei e adivinhem, levei um susto, estava com 79,2 kg e vestindo manequim 46. Quando eu vi meu peso na balança, eu meio que tomei vergonha na cara e comecei a ser mais regrada”.

A Larissa nunca na vida dela tinha engordado tanto. Ela viu que estava em uma faixa de IMC (Índice de Massa Corporal) que indicava obesidade grau 1. Nessa faixa o risco de doenças perigosas aumenta muito, como diabetes, hipertensão e outras.

“Foi quando eu comecei a focar mesmo nos treinos e, no dia 23 de fevereiro (um mês depois), eu pesei, estava com menos 5 quilos. Agora estou firme e na luta para atingir meus objetivos porque quero que meu presente de aniversário seja meu peso de 60 kg. Meu aniversário é no dia 11 de maio e acho que vou conseguir”.

QUAIS EXERCÍCIOS DEVO PRATICAR PARA EMAGRECER?

Como a meta principal de Larissa era emagrecer, a aluna apostou nas aulas mais turbinadas de Aerohiit, que fazem perder de 500 a 700 calorias. Apesar de serem treinos bem intensos, ela se adaptou super bem e hoje sente felicidade quando bota o corpo em movimento.

“Às vezes também eu faço um treino de abdominais com a Dani Dias para perder a barriga, mas o que faço com regularidade são os treinos de Aerohiit. Gosto dos movimentos, das músicas e me sinto animada praticando, é o momento em que fico feliz”.

É preciso apenas um pouco de persistência para ver os incríveis resultados que praticar exercícios pode trazer. Larissa que o diga.

“Eu percebo que hoje eu tenho mais disposição. Acordo de bom humor e durmo mais cansadinha, antes eu estava com insônia. Sinto falta de fazer exercício nos dias em que não faço. Tem dia que eu não estou muito afim de treinar, mas eu fico com peso na consciência e faço”.

AMOR É FUNDAMENTAL

Um fator que ajudou muito Larissa a concretizar sua vontade de emagrecer foi que ela teve muito apoio do namorado.

“O meu namorado é magro e alto. Ele não tem problemas com peso. E mesmo eu estando gordinha, ele sempre me aceitou. Quando eu comecei a namorar com ele há 2 anos, eu não estava nem tão gordinha, não pesava nem 70 kg”.

Ela conta que o namorado foi super fofo na hora de incentivá-la a emagrecer e a ajudava a ficar longe das comidas que ela sabia que iriam atrapalhar o seu emagrecimento.

“Quando vou para a casa dele aos domingos, ele e a mãe dele fazem salada, suco de limão sem açúcar. Esses pequenos atos fazem diferença. Quando, por exemplo, eu digo, ‘amor, estou tão cansada’, ele me incentiva a treinar. Quando falo que estou triste, que estou gorda, ele me diz: ‘amor, você vai conseguir’. Ele é uma excelente pessoa, é o amor da minha vida”.

Tanto incentivo e determinação ajudaram Larissa a chegar onde ela está hoje. As mudanças são visíveis e as pessoas ao seu redor reconhecem seu esforço.

“Todo mundo fala para que eu afinei, falam assim: ‘nossa, olha seu pescoço’ e dizem que vou conseguir. Minha mãe, minha sogra e minhas amigas também me incentivam muito”

MUDANÇA DE DENTRO PARA FORA

“Eu quero apenas dizer que estou muito feliz com tudo que vem acontecendo aqui. Quero poder ajudar outras pessoas a também atingirem seus objetivos”.

Para terminar, Larissa deixa suas palavras carinhosas para o namorado, para todos que a ajudaram a chegar até onde ela chegou e para você, que também quer conquistar mais qualidade de vida treinando em casa.

“Além disso, que o apoio da família amigos e no caso namorado esposo enfim é essencial e incentiva muito. Mas o fundamental é a gente tem que acreditar na gente mesmo primeiro porque a mudança vem de dentro para fora”.

Quer conhecer mais história de emagrecimento das alunas da plataforma Exercício em Casa? É só clicar aqui.

Te vejo no próximo depoimento que, aliás, pode muito bem ser o seu! Venha entrar em forma e EXPERIMENTE POR 7 DIAS a plataforma Exercício em Casa.

Emagrecimento Rápido Treinando em Casa – Larissa Costa

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>