Eu não estava grávida! – Depoimento da Thaís Lutiano

A nossa querida aluna Thaís Soares Lutiano é de São Paulo, tem 28 anos e nos contou que, por conta dos quilos a mais, passou por situações de deixar qualquer uma super pra baixo.

Por causa da sua barriga estar com muita gordura localizada as pessoas frequentemente achavam que ela estava grávida. e não foi só uma vez não…

“As pessoas sempre me ofereciam lugar pra sentar no metrô achando que eu estava grávida, e eu com vergonha aceitava, muitas vezes perguntavam de quantos meses eu estava e por vergonha eu respondia que estava de 6 meses…”

Tudo isso foi minando a auto estima e a confiança da Thaís que começou a se achar feia… Logo ela que trabalha no ramo da beleza…

Infelizmente esse tipo de situação acontece muito.

Muitas vezes pessoas de fora, ou até familiares, enxergam que você está acima do peso e, enquanto algumas até tentam ajudar, outras acabam falando coisas que nos magoam…

Nesse tempo a Thaís estava se sentindo tão mal com tudo isso que, para disfarçar a barriga e não se ver assim no espelho, ela usava cintas, leggings, roupas largas, tudo para disfarçar seu peso…

Mas a verdade é que nada adiantava e aquilo começou a incomodá-la muito.

As calças jeans não entravam mais de jeito nenhum e ela até tinha resolvido parar de usa-las de vez…

Mas, olha, mesmo que a mudança só acontece quando você percebe que ficar desse jeito pode acabar com a sua saúde e talvez até com a sua auto estima…

Para Tudo! Quer emagrecer sem sofrer com a nossa ajuda? Clique Aqui

Quero emagrecer, e agora?!

“Eu caí em si que eu estava muito acima do meu peso, no começo eu olhava no espelho e não enxergava, mas quando tirava as fotos via a diferença. Decidi que iria iniciar em janeiro a mudança da minha vida, e ia entrar na minha melhor forma física”.

E você verá que com a Thaís foi exatamente isso que aconteceu.

Outro fato que acabou motivando a Thaís foi de um mau entendido em uma festa na família… Daqueles beeem chatos…

Uma tia do esposo também veio perguntar se ela não estaria grávida…

Mas olha, a Thaís foi uma leoa, e transformou todas as situações chatas que ela passou nesse tempo em uma motivação enorme pra mudar!

Dietas malucas ou exercícios?

Antes de começar o processo de emagrecimento de maneira certa, Thaís tentou várias dietas malucas e soluções milagrosas : como uso de gel, cintas etc…

Mas como não existe milagre pra emagrecer de vez, o que acontecia era que ela emagrecia e engordava em um ciclo sem fim…

O máximo que conseguia era eliminar poucos quilos antes de ganhar tudo novamente algum tempo depois!

Foi assim que ela resolveu que a melhor escolha para emagrecer de vez, sem efeito sanfona, seria parar com esses atalhos perigosos e começar a fazer exercícios.

Só tinha uma pequeno problema que a deixou apavorada…

Pra ela, pensar em uma rotina de exercícios era impossível até então!

Com filho em casa, marido trabalhando fora o dia todo… Academia simplesmente não era uma opção!

Foi então que Thaís começou a pesquisar uma maneira de fazer acontecer o seu objetivo de eliminar 20 kg.

“Então eu comecei a pesquisar sobre exercício em casa, foi quando eu encontrei vocês.

Thaís contou para gente que tinha a mente fechada e achava que só mesmo se exercitando em uma academia teria resultados…

Mas, como isso não era uma opção pra ela no momento, ela resolveu dar uma chance para o programa de emagrecimento da Exercício em Casa e mudou o seu jeito de pensar!

emagrecer sem efeito sanfona

Emagrecendo em casa

Dos 20 kgs que queria perder, a Tháis já perdeu 17 kgs de gordura!

“Com um mês de Exercício em Casa eu já havia eliminado 4,5kg e 6cm de barriga, foi essa a motivação que eu tive pra continuar, no segundo mês já eram 8kg a menos e menos 16cm de barriga e assim foi…”

Só treinando em casa com a ajuda do nosso programa de emagrecimento e, muito mais importante, superou essa fase da vida dela que foi marcada por muito constrangimento e baixa auto estima…

Aqui na Exercício em Casa temos um time de profissionais especializada pra te ajudar a emagrecer sem sofrimento, só se exercitando ai dentro da sua casa.

Para Tudo! Quer emagrecer sem sofrer com a nossa ajuda? Clique Aqui

Thaís começou o nosso programa pesando 76,5 quilos, agora está com 59,7 quilos. Ela é prova real de que você só precisa de 2 coisas pra emagrecer de vez…

Primeiro de força de vontade e motivação : Essa é a sua parte

Segundo, de um método de emagrecimento que funciona de verdade: Essa é a nossa parte! =)

“Eu dizia a mim mesma todos os dias: vai dar certo, é a minha última opção. Mas escolhi o programa da Exercício em Casa por que sempre gostei de dançar, e as aulas são muito divertidas, quando via já tinha acabado.”

Ela já convenceu muita gente a entrar nessa revolução aqui com a EC. Hoje sua mãe, tia do esposo e até a professora do seu filho fazem exercícios com a gente. O bacana de você se sentir bem com a sua mudança, é que você consegue consequentemente influenciar quem está a sua volta.

“O que eu mais gosto do programa, é que posso treinar em qualquer hora, em qualquer lugar. Deu certo pra mim porque estabeleci uma meta, horários pra treinar , horários pra beber água, e ia sempre anotando tudo…

A nova Thaís já não sente mais as dores nas costas que sempre tinha antes, sua autoestima está lá em cima e ela também mudou a forma de pensar em relação aos alimentos e contou para gente que até mesmo o relacionamento dela com marido melhorou muito.

E, para finalizar, a Thaís deixou um recadinho super especial, com algumas dicas para quem está começando ou já está nesse processo de emagrecimento. A dica é:

“A primeira dica que eu dou é: Se ame em primeiro lugar, pare de se sabotar, dizer que não consegue e que não tem tempo…

Quem quer emagrecer mesmo arruma um jeito e não arruma desculpas, foi essa frase que me marcou, e eu lembro dela todas as vezes que estou com preguiça. Reflita: Se você não cuidar de você, quem vai cuidar? A dor do cuidado dói menos do que a dor do reparo.

É isso meninas… espero que tenham gostado da história inspiradora da Thaís e não se esqueça, estamos juntas nessa!

Eu não estava grávida! – Depoimento da Thaís Lutiano

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>