Como eu perdi 22 quilos de peso em 3 meses – Maisa Ramos

Quando você se dedica os resultados de perda de peso podem vir beeeem rápido; e foi assim com a nossa querida aluna Maisa Ramos.

Ela tem 29 anos e mora em Goiânia e, o mais impressionando é o resultado SHOW da Maisa que já emagreceu quase 22 quilos em apenas 3 meses…

Isso desde que decidiu começar o programa de emagrecimento aqui da Exercício em Casa.

Maisa tem 1,63 de altura e brigou de vez com a balança quando chegou aos 98 quilos.

Ela não tinha mais roupas que serviam nela e já estava sentindo muito os efeitos negativos do sobrepeso… Como falta de ar, mal-estar, dores no corpo, cansaço, baixa libido, mal humor…

“Estava me sentindo feia, nenhuma roupa servia em mim, além das dores nas pernas, joelhos e a preguiça”

A vida da Maisa, assim como de muitas de nós, é bastante corrida. Ela trabalha das 8h às 18h e mora longe do seu trabalho o que dificulta na hora de colocar o exercício físico em sua rotina. Mas ela estava determinada a mudar porque não aguentava mais sua condição.

“No fim do ano passado uma roupa minha arrebentou, não achava roupas tamanho 48, 50. Minha família pegava muito no meu pé, mas o que mais me influenciou foi não gostar de nenhum vestido para o casamento da minha irmã, em abril. As fotos do casamento me marcaram muito, a minha imagem de gorda”.

Maisa contou para gente que foi o seu sentimento vendo aquelas fotos que a fez ir atrás da mudança que precisava na sua vida.

Depois de usar um vestido que lhe fazia parecer grávida e se sentir insatisfeita com tal situação ela decidiu começar o programa especializado em emagrecimento feminino da Exercício em Casa.

Para Tudo! Quer emagrecer sem sofrer com a nossa ajuda? Clique Aqui

“Já tinha tentando outros programas de emagrecimento outras vezes, mas não deu certo, engordei tudo de novo.”

É o que sempre falamos aqui com vocês meninas: o processo de emagrecimento para ser efetivo e feito de forma saudável é um conjunto de ações. Você precisa fazer exercícios e também não pode deixar de incluir na sua vida novos hábitos saudáveis…

Foi exatamente isso que fez o processo da Maisa dar certo. Ela não só incluiu os exercícios na sua rotina, mas também mudou a forma de se alimentar seguindo o cardápio saudável do nosso programa!

“Antes eu só comia besteira, massas, frituras; agora minha alimentação mudou totalmente. Como verduras, legumes, carnes e ovo.”

Lembra que falamos que a Maisa tem uma vida corrida, assim como muitas de nós? É justamente esse o benefício de malhar com a Exercício em Casa: ela conseguiu conciliar os exercícios com seus horários.

“Eu não tenho condições de pagar uma academia, nem tempo, mas o exercício ajuda bastante a perder os quilos. No começo eu fazia as aulas de aeróbico da professora Lira Bueno, as de 20 minutinhos. Hoje tento fazer todos os dias, quando não dá, me comprometo a fazer pelo menos três vezes por semana.”

Para Maisa o tipo de exercício preferido é o aeróbico. Ela faz sempre à noite quando volta do trabalho. Essa é outra dica importante: encontrar uma atividade que você goste, tenha prazer em fazer e um horário possível para você. O exercício precisa se encaixar na sua vida. Para que você não se sabote; faça um dia, dois e depois pare…

Lembre-se sempre, treine no horário que for melhor para você!

perder peso rapido

Além disso, Maisa nos contou algo que também ajuda e muito quem está começando.

“Comece fazendo exercícios nem que seja 10 minutos por dia e vá aumentando … Quando você ver, não vai mais conseguir viver sem.”

Essa é uma informação muito importante! Você precisa arranjar um tempinho na sua vida, nem que seja 10 a 30 minutos, para fazer os exercícios da agenda que nós vamos fazer pra você, combinadas?

Maisa estava pesando 98 quilos em maio quando decidiu que precisava mudar; hoje está pesando incríveis 76 quilos!

Para manter o ritmo de emagrecimento, segue direitinho a rotina semanal de treino da Exercício em Casa para trabalhar o corpo todo e reduzir medidas.

“Sou uma nova pessoa depois de conhecer a Exercício em Casa. Estou muito feliz, melhorou minha circulação, minha cabeça, meu ânimo, autoestima. Hoje estou confiante, minhas roupas caem bem, melhorou meu casamento, meu trabalho. É prazeroso a satisfação que dá, tudo melhora!”.

Ela consegue influenciar as pessoas que estão a sua volta, sempre incentivando todos a começarem a ter uma vida saudável, se exercitar e se alimentar de forma correta.

Hoje ela é uma pessoa mais alegre, motivada e não sente mais as dores no corpo que tanto a incomodavam!

Se ela conseguiu essa linda superação eu acredito muito que você também pode! E nós estamos aqui para te ajudar.

Para finalizar, Maisa ainda deixou um recado.

“Nunca devemos desistir de nós! Comece a fazer Exercício em Casa…Hoje me sinto muito mais feliz….”

E tudo isso que a Maisa nos contou é verdade. Essa pequena atitude pode ter um impacto superpositivo em nossas vidas, não só no físico.

Malhar e se alimentar de maneira saudável é uma forma de amor próprio e você merece isso.

Então, não deixe para depois: coloque-se sim uma vez em primeiro lugar e comece agora a mudança que você tanto deseja!

Sabemos que nem sempre é fácil mudar o estilo de vida. Vá aos poucos, introduza pequenos hábitos saudáveis na sua alimentação, faça trocas inteligentes na hora de comer, evite alimentos calóricos que não irão acrescentar nada ao seu corpo.

Em relação à atividade física a dica é a mesma. Aumente seu ritmo gradativamente, trace metas e coloque desafios para serem superados. Vale também convidar aquela amiga ou alguém da sua família a começar essa empreitada com você. Uma boa companhia te ajuda a manter o ritmo nos dias em que o desânimo ou a preguiça baterem.

Para Tudo! Quer emagrecer sem sofrer com a nossa ajuda? Clique Aqui

Quer conhecer mais histórias inspiradoras de emagrecimento das alunas da plataforma Exercício em Casa? É só clicar aqui.

Te vejo no próximo depoimento que, aliás, pode muito bem ser o seu! Venha entrar em forma e EXPERIMENTE POR 7 DIAS a plataforma Exercício em Casa.

Depois que colocar em prática suas metas, compartilhe com a gente seus resultados. Queremos conhecer sua história, que poderá incentivar outras mulheres!

Um grande beijo e até a próxima queridas alunas!

                                                      

Como eu perdi 22 quilos de peso em 3 meses – Maisa Ramos

Prof Dani
Especialista em Emagrecimento
Já ajudei milhares de mulheres a fazer as pazes com o espelho e descobrirem que emagrecer não precisa ser um sofrimento. Seja minha aluna também

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>