Acreditei em mim e perdi 43 kgs – Danielly Gregório

Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre a vida e o processo de emagrecimento da Danielly Gregório de Andrade Agostinho de Lima, que tem 34 anos e eliminou nada mais, nada menos que 43 quilos de fevereiro de 2019 até outubro de 2019.

A Dany é de Natal, Rio Grande do Norte, assistente social e mãe da pequena Maria Eduarda que agora está com 3 anos. Ela estava com autoestima muito pra baixo, além de sofrer com problemas de saúde por estar acima do peso.

 Ela contou para gente que na verdade sempre foi gordinha mas que, depois de passar pela gravidez sofrendo com diversos por estar acima do peso, chegou a conclusão que precisava fazer alguma coisa para emagrecer.

“Eu já engravidei gordinha. Pesava 107 quilos e eu sofri muito durante a gravidez por não ser saudável. Toda vez que ia aos pré-natais minha médica falava muito sobre isso e eu sempre saia chorando do consultório.”

A filha de Danielly nasceu antes do previsto. Além disso, ela teve problemas com pressão alta e depois de dois dias do nascimento da sua bebê ela teve que ficar na UTI com risco de ter um ataque cardíaco, deixando todos muito preocupados com a sua situação.

“Digo que ressurgi das cinzas porque eu precisava cuidar da minha filha, mas ainda depois de sair da UTI eu só queria saber de cuidar dela, acabei relaxando e engordando o dobro. Cheguei a 128 quilos”.

Depois de passados três anos dessa situação gravíssima, e de sentir as consequências da sua obesidade, como pés inchados para trabalhar e dores, Danielly sabia que tinha que dar um basta pela sua saúde. Foi então que decidiu procurar um médico.

Ela contou para gente que antes mesmo de fazer os exames, só de tocar a barriga dela o médico já afirmou que ela estava com alto grau de gordura no fígado e perguntou como ela havia conseguido engravidar da minha filha.

“Eu fiquei em choque com isso; ele me disse que eu era a paciente mais grave que ele tinha, com apenas 33 anos pesando quase 130 quilos. Me falou dos riscos que eu tinha inclusive de morrer. Após fazer os exames veio a confirmação de tudo e eu sabia que precisava mudar.”

E aí que começa a história de mudança da Danielly. O médico abriu seus olhos. Além disso, o que fez Danielly querer dar um basta na sua obesidade e melhorar sua saúde foi olhar para sua filha.

“Ela precisa de uma mãe saudável, que seja sua referência. Não queria que minha filha olhasse para mim e tivesse a referência que a mãe dela só comia. Eu queria que ela me visse de outra forma. Apesar de ela ainda ser pequena, ela vai crescer e criar responsabilidades e eu quero ser a referência dela.”

Ainda que estivesse muito determinada a dar um basta na sua obesidade, Danielly sempre teve autoestima muito baixa, não tirava fotos, não tinha vontade de nada, sempre se pegava chorando… Sem saber ainda o que fazer pra mudar…

A única saída que achava possível era fazer a cirurgia bariátrica, porque acreditava que não conseguiria perder um quilo sequer de outra forma.

“Já estava pronta para fazer a cirurgia, mas sou muito de pedir respostas a Deus e Deus sempre me responde. Eu perguntava se for de sua vontade me dá uma resposta para eu fazer a cirurgia. Eu sabia que querendo ou não um procedimento cirúrgico é de risco. Meu pai, minha mãe, meu esposo, todos eram contra a cirurgia, mas eu ia fazer mesmo assim.”

Foi então que Danielly soube de um rapaz que morava próximo ao seu município, que tinha só 21 anos… Ele faleceu na mesa de cirurgia com o mesmo médico que ela havia se consultado, justamente fazendo uma cirurgia bariátrica… Isso abriu seus olhos.

“Quando eu fiquei sabendo chorei muito e vi que ali estava uma das respostas que Deus tinha pra mim, e então desisti da cirurgia. Mas eu não podia desistir de mim…”

Depois de desistir da cirurgia a Dani não sabia mais o que fazer pra emagrecer…

Ela sabia que exercícios poderiam ajudar mas estava sem dinheiro para entrar na academia, sem ânimo e também não queria perder momentos com sua filhinha…

“Já passo o dia todo trabalhando para chegar em casa e sair novamente para ir até academia. Sem contar que eu tenho preguiça, por isso preferi fazer exercício em casa. Foi aí que vocês apareceram na minha vida e desde o dia 11 de fevereiro descobri que são essenciais na vida de cada uma de nós.”

Um dia, fazendo uma pesquisa sobre saúde e emagrecimento saudável ela encontrou nosso site e finalmente descobriu um jeito para emagrecer que ela sentia que conseguiria seguir e que podia realmente dar certo.

Para Tudo! Quer emagrecer sem sofrer com a nossa ajuda? Clique Aqui

A Danielly ainda contou para gente que na verdade ela nunca gostou de fazer exercícios, que já tinha tentado academia antes e não gostava também, mas que com o Programa de Emagrecimento especializado para o corpo feminino da Exercício em Casa foi diferente.

“Eu gosto porque nos treinos vocês motivam, parece que vocês estão do lado da gente, falando com a gente e isso me chamou atenção desde o início. Vocês falam, chamam, pulam, eu não tenho como mensurar o tamanho do prazer que eu tenho de estar com vocês e agradecer o que vocês fazem por cada uma de nós. A obesidade é uma doença e precisamos tratar.”

Ela ainda deu dicas preciosas para você que também está neste processo de emagrecimento com saúde. Assim como muitas de nós, Danielly também já fez dietas malucas e até conseguiu alguns resultados mas recuperou tudo novamente. É o conhecido “efeito sanfona”.

Outra dica da Danielly é sobre o horário de malhar. Ela opta por assim que chegar em casa já trocar de roupa e fazer os treinos da sua agenda.

“É incrível eu chego por volta das 18h da noite em casa e assim que chego nem tomo banho já coloco a roupa de ginástica, porque já estou cansada do dia todo. Espero minha filha chegar para fazer atividades da escola com ela, antes já faço um lanche a caminho de casa, vou para o quarto enquanto minha mãe fica com minha filha e ligo a Exercício em Casa.”

Danielly passou de uma mulher que se incomodava com tudo no seu corpo, que só conseguia usar vestido longo e legging, para uma mulher que usa calças jeans número 44 ou 46. Tudo melhorou e muito na sua vida.

Antes ela pesava 128 quilos e hoje passou para 86 quilos.

“Melhorou em relação a tudo, minha autoestima, minha saúde, tudo gira ao redor da força de vontade. Ainda estou no caminho, não cheguei ao meu peso ideal. Quero chegar a 69, 70 quilos, porque tenho outros objetivos a serem alcançados depois de chegar ao meu peso.”

Para Tudo! Quer emagrecer sem sofrer com a nossa ajuda? Clique Aqui

Espero de verdade que você tenha gostado de saber um pouco mais sobre a história da Danielly e tenha entendido que é preciso sobretudo acreditar em você. E, depois disso, você não tem que passar por esse caminho sozinha.

Encontre um método para emagrecer que funcione pra você! Nós da Exercício em Casa estamos aqui pra te ajudar e te dar o passo a passo para você emagrecer com saúde e praticidade.

Você se identificou com a historia dela? Pois é, por aqui não faltam casos de sucesso pois foram mais de 60.000 mulheres que já emagreceram com o nosso programa. Clica aqui para saber melhor como funciona.

Estamos aqui para te ajudar a chegar lá. Venha fazer parte desse time de mulheres de sucesso! Hoje falamos da Danielly, mas a próxima história de inspiração pode ser a sua!

Acreditei em mim e perdi 43 kgs – Danielly Gregório

Prof Dani
Especialista em Emagrecimento
Já ajudei milhares de mulheres a fazer as pazes com o espelho e descobrirem que emagrecer não precisa ser um sofrimento. Seja minha aluna também

3 Comentários

  • Jucenaide
    Resposta

    Parabéns pela sua força, garra e determinação.
    Eu também faço os exercícios em casa ,meu foco é a barriga a famosa pochete quando comecei eu tinha 86,5cm hoje eu estou com 81,5 meu objetivo é chegar nos 76cm

  • Nívia Maria A V SANTOS
    Resposta

    Parabéns Danielly! Seu depoimento é inspirador!!! Obrigada por compartilhar conosco e nos motivar a continuar mantendo o foco!!! Entendo que a questão não é apenas emagrecer para mostrar as pessoas ou a nós que conseguimos, mas, sim o cuidado com a nossa saúde física que acaba beneficiado todas as outras áreas de nossas vidas!!!

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>