Me sinto outra mulher com 48 quilos a menos – Luana Mota

Neste depoimento vamos conhecer a história da Luana Mota (IG: @luanamoota_), uma jovem mãe de 2 gêmeas de 1 ano e 11 meses, que sempre teve problemas com a balança e com sedentarismo.

Mas, com a ajuda do Programa de Emagrecimento da Exercício em Casa, ela virou esse jogo e passou de 122 kg para 74 kg (ela tem 1,68 m de altura). UAUUUU!

“Sempre tive problemas com meu corpo. Eu me sentia mal, não me aceitava, não queria ser assim, me cansava rápido. Eu gosto muito de dançar e não conseguia por cansar rápido demais. Minha casa tem escadas e eu cansava só de subir e nem tem tantos degraus assim (risos)”.

A história de como a Luana chegou a esse peso começa como a de muitas outras mulheres, com uma gestação…

Claro que esse é um momento maravilhosooo mas sim, agente acaba comendo mais do que deveria, os hormônios mudam e nem sempre dá pra fazer exercícios.

A Luana que já estava acima do peso antes da gravidez ( ela estava com 90 kgs) acabou indo para 122 kgs, algo que ela jamais tinha imaginado.

“Eu queria usar certas roupas, mas não tinha o meu tamanho, me olhava no espelho e chorava muito. Eu estava entrando em depressão por conta disso,  tenho ansiedade e descontava tudo na comida. “

Emagrecimento adiado

“Antes de engravidar, eu estava pesando 90 kg, foi quando conheci a Exercício em Casa e me animei para praticar”.

“Só que logo descobri que estava grávida e que era uma gravidez de risco, por isso tive que parar de me exercitar”.

Não é fácil passar por uma gravidez de risco, além de toda a preocupação e ansiedade, muitas vezes a mãe precisa tomar hormônios e ficar super totalmente parada…

“Quando minhas filhas estavam com 3 meses, eu me pesei e levei um susto! Fiquei desesperada! Minhas roupas não me serviam mais e eu, com 23 anos, tinha que mudar isso”.

DE VOLTA AOS TRILHOS

Claro que ela se sentiu muito mal e triste em se ver tão acima do peso. Mas ela não desistiu por causa disso não, ela fez da dor o seu trampolim para uma transformação em sua vida…

“Assim que pude me exercitar e me lembrei do Exercício em Casa. Comecei a fazer exercícios leves para iniciantes”.

“Agora eu estou conseguindo manter porque não tem desculpas, treino em casa mesmo”.

PERSISTÊNCIA E CRIATIVIDADE

No começo dos treinos a Luana até chegou a duvidar se ia conseguir… Assim como você também pode estar se perguntando: Será que vai funcionar pra mim?

Isso é normal e é pra isso que nós adoramos postar depoimentos como esse de vocês, nossas alunas queridas. Pra você ver que funciona de verdade e funciona com mulheres normais com vidas normais…

“Quando comecei, dava preguiça, até o corpo acostumar é um processo, mas persisti. Botei um short pendurado na parede como incentivo no início, juro por Deus! (risos)”.

“Explicar que estava fazendo atividade física em casa também não foi tarefa fácil, mas quando família e amigos viram que o método dava resultado, deram o maior apoio”.

“Acharam loucura no início, mas me apoiaram, logo depois, quando começaram a ver os resultados, ficaram orgulhosos e felizes por mim. Sabiam como era importante para mim, eles me apoiam em tudo, teve uma amiga que me deu um Short tamanho 40 e falou para eu parar só quando entrasse nele. Hoje ele tá largo”.

QUAIS EXERCÍCIOS ELA PRATICA?

Atualmente Luana está totalmente adaptada a agenda de exercícios dela, afinal já tem mais de 1 ano que ela está treinando… e até faz aulas que exigem bastante condicionamento físico. Se pararmos para pensar que antes ela se cansava só de subir as escadas de sua casa, ela já chegou bem longe.

Ela até já faz nossos treinos avançados, que são para alunas que estão no programa de emagrecimento a mais de 6 meses…

“Adoro fazer as aulas com a Dani de abdominais porque minha barriga é um pouco flácida devido ao fato de ter ganhado muito peso e também por causa da gravidez, quando minha barriga esticou muito.

Para Tudo! Quer emagrecer sem sofrer com a nossa ajuda? Clique Aqui

“Na hora em que minhas filhas dormem, eu aproveito e faço meu treino. Já estou praticando há 1 ano e 9 agora em setembro. Não consigo parar, se fico 1 dia sem, me sinto mal, às vezes ficava 1 semana sem malhar por estar doente e, na semana seguinte, já estava pesada, então não gosto de ficar sem treinar”.

“Na hora em que minhas filhas dormem, eu aproveito e faço meu treino. Já estou praticando há 1 ano e 9 agora em setembro. Não consigo parar, se fico 1 dia sem, me sinto mal, às vezes ficava 1 semana sem malhar por estar doente e, na semana seguinte, já estava devolta”

SABOR DE VITÓRIA

As conquistas que Luana conseguiu em relação ao seu corpo refletem hoje em sua personalidade. Ela está mais extrovertida, confiante e realizada em relação a vários aspectos da sua vida.

“A Luana de antes não era ela mesma, não era tão brincalhona como é hoje, não era ela mesma, não se sentia à vontade ou feliz e realizada como ela é hoje, tanto no quesito mãe como no quesito mulher”.

“Hoje eu sou eu mesma, eu brinco, eu sou feliz, eu sou outra pessoa, tanto por dentro como por fora, vocês mudaram a minha vida, hoje eu subo escada correndo, subo rua rápido, danço, corro atrás das minhas filhas, consigo me olhar no espelho e reconhecer quem realmente sou ou não sou”.

A Lu está linda e super realizada, mas não é que ela quer mais?rs

“Ainda pretendo mudar mais. Obrigada por existirem. Sem o site de vocês não seria possível tudo isso na minha vida”.

Esse tipo de conquista não tem preço e nós deixa tãaaao felizes. O resgate da auto estima, do amor próprio é uma conquista muito maior que um corpo bonito, concorda?

“Hoje sou completa, realizada e me sinto livre pra ser quem eu sou, sem vergonha de falar, sem vergonha de ser eu mesma, sem medo de me expressar. Totalmente diferente”.

Para Tudo! Quer emagrecer sem sofrer com a nossa ajuda? Clique Aqui

RECADO PARA VOCÊ NÃO DESISTIR

“Queria falar para as pessoas que estão começando para não desistirem, que cair ou querer desistir é normal, é só recomeçar novamente no dia seguinte. Agradeço ao site Exercício em Casa e parabenizo o trabalho de vocês. Obrigada por tudo mais uma vez!!!”

Me sinto outra mulher com 48 quilos a menos – Luana Mota

Prof Dani
Especialista em Emagrecimento
Já ajudei milhares de mulheres a fazer as pazes com o espelho e descobrirem que emagrecer não precisa ser um sofrimento. Seja minha aluna também

4 Comentários

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>