Perdi 8 quilos em 3 meses – Cleyde Campos

O provérbio popular que diz que amor engorda e que paixão emagrece se encaixa direitinho na história de Cleyde Campos, nossa aluna brasileira radicada em Porto, Portugal. Depois de casar, ela engordou alguns quilinhos e, quando viu, suas roupas já não estavam caindo tão bem e algumas pararam até de servir.

Descontente com a situação, Cleyde, que tem 29 anos, resolveu tomar jeito e aliar uma dieta saudável à prática de exercícios físicos. Resultado: perdeu incríveis 8 kg em 3 meses, passando de 58 kg para 50 kg (para 1,50 m de altura).

“Eu comecei mesmo depois que vi que minha roupas não entravam mais. Ano passado foi o meu primeiro ano aqui em Portugal, casei e você sabe, tudo eram flores… Comida e bebida… Tudo era motivo de festa, sabe?”

A Cleyde também nos contou que tentou antes emagrecer só com dieta mas não teve boas experiências.

“Chegou um certo ponto em que eu comecei a ir a uma nutricionista, mas devido às festas, eu emagrecia e engordava de novo”.

“Aí no dia 8 de janeiro deste ano(2019), resolvi mudar de vida. Conheci o Exercício em Casa e comecei a levar a sério. No dia 19 de janeiro, resolvi assinar o CardioMix”.

A Cleyde não sabia direito como distribuir e encaixar os treinos certos na sua rotina e precisava da nossa ajuda, e foi ai que resolver entrar pra nossa plataforma!

“Eu gosto muito do programa, me sinto muito bem e estou vendo um resultado fantástico. Quando eu comecei, pesava 58 kg e agora estou com 50 kg”.

quilos a menos

TREINANDO ESCONDIDA

“Eu decidi fazer essa mudança porque eu estava mal comigo. Tirava fotos e não gostava, mas meu marido sempre falava que eu estava bem. Aí, fiquei iludida pelo que ele falava (risos). Quando eu fui ver já era muito tarde eu já tinha engordado”.

“Fiz a assinatura do CardioMix escondida do meu marido. Depois de um mês, quando eu comecei e ver resultados e fiquei empolgada, resolvi contar para ele. Ele disse que eu estava gastando dinheiro à toa. Eu disse: não é à toa nada, você não está vendo o resultado que estou tendo? Nada é à toa. Então ele cedeu e disse que iria me apoiar”.

“Nesses meses, minha qualidade de vida melhorou bastante. Minha disposição está melhor. Minhas roupas já estão entrando e agora já estou perdendo quase todas. Antes, não podia sentar, que via um monte de buracos de celulite. Hoje eu já me sinto bem em usar uma bermuda. Estou amando o processo”.

“Estou melhor comigo, melhor com a vida e sou apaixonada pela10 Exercício em Casa. É muito bom saber que vocês estão sempre perto de mim. Tudo que eu pergunto, vocês respondem e isso é muito bacana”.

PACIÊNCIA E PERSISTÊNCIA

Quando começamos um projeto como o de emagrecer uns quilinhos e fazer exercícios, logo queremos ver resultados, mas se não tivermos força de vontade para seguir com o projeto, dificilmente vamos conseguir um resultado consistente.

Após lidar com o efeito sanfona, Cleyde finalmente entendeu que esse processo não acontece da noite para o dia, mas que um pouquinho de persistência pode render um resultado super legal em poucos meses.

“Não tenho pressa por resultados, eu estou adorando porque o processo está com um ritmo legal. Antes, quando eu fazia dietas malucas, eu emagrecia rápido, mas eu ganhava peso mais rápido ainda. Então para mim está sendo ótimo. Estou achando os exercícios tranquilos. Estou vendo resultados e não preciso fazer muito sacrifício”.

“O Exercício em Casa para mim é uma ferramenta muito importante para minha qualidade de vida já que eu não gosto muito de academia”.

CONSCIENTIZAÇÃO ALIMENTAR

“Antes eu comia compulsivamente, se tinha comida eu estava comendo. E como eu trabalho em restaurante, minha vida é muito corrida”.

“Então, no café da manhã eu comia pão, café e depois já começava a labuta. Almoçava uma pratada de arroz com carne gorda ou massa. às 4, 5 horas da tarde. Eu não tinha uma alimentação saudável com verdura, com salada, como a que eu tenho hoje”.

“Depois eu saía do trabalho meia noite e ia comer sanduíche com meu marido. Depois, chegava em casa e dormia. Acordava às 11 h horas da manhã e já ia para o trabalho. Então eu não tinha um horário certo para me alimentar. Hoje eu já tenho. Hoje eu já acordo mais cedo, tomo meu café da manhã, preparo minha comida, com muitos vegetais. Não tenho problema em comer nada de legume, até gosto muito, mas não tinha tempo de fazer”

Hoje tomo café da manhã, como um almoço bem reforçado e lancho. De noite eu tomo só um suco detox. Se eu fosse jantar já seria muito tarde. Eu me sinto melhor assim.

Além das mudanças nas refeições principais, Cleyde consome alguns produtos naturais indicados por sua nutricionista, como: chá verde, aveia, mel de coco, néctar de coco, sementes, chocolate amargo e cacau.

ACEITAÇÃO

Ao trabalhar a aceitação, Cleyde conseguiu uma mudança que ela avalia ser super positiva. Sua autoestima deu um salto e tanto e quando compara a Cleyde de antes com a Cleyde de hoje, nem parece que ela está falando da mesma pessoa.

“Hoje trabalho a aceitação porque não é meu estômago que manda em mim. Quem manda em mim sou eu. E se eu não mudar minha mente, não vai adiantar”.

“A Cleidy de antes era fraca, não tinha opinião própria, tentava se desafiar e não conseguia. Cleidy, antes, não tinha força para nada, não conseguia acordar cedo, não conseguia se alimentar bem e até pra subir as escadas de casa era difícil”.

“Quando me chamavam para caminhar, eu lembrava que era a pé e desistia. Eu não tinha pele boa, nem tinha cabelo e rosto radiantes. Cleidy estava com autoestima muito baixa, se sentindo como nada. Eu não estava bem comigo mesma”.

“A Cleidy de hoje é totalmente diferente, tem mais disposição, já se desafia. Hoje já consigo ver comidas que fazem mal e não comer. Consigo subir as escadas com minhas sacolas de compras. Se ficar cansada, consigo acordar cedo sem nenhum problema, consigo fazer exercício a qualquer hora do dia”.

“Já caminho na praia com uma disposição que antes eu não tinha. Hoje eu consigo vencer dia a dia. Estou muito satisfeita pela decisão que tomei. Eu sou muito grata a vocês, pois vejo que são verdadeiros e entregam resultados.

“Hoje eu sou muito mais feliz e voltando pra minha vida pessoal, antes não sentia vontade de nada, hoje já vejo que sou ainda mais desejada pelo meu marido e vejo como meu corpo mudou”.

“Mudou praticamente tudo, eu não consigo explicar a felicidade que existe dentro de mim. Receber elogios das clientes e elas se espelham em mim”.

Ei, mora fora do país e quer assinar um dos programas de treino do Exercício em Casa? Sem problemas! Você pode utilizar a plataforma de pagamento Paypal. Entre em contato conosco e descubra como fazer.

Perdi 8 quilos em 3 meses – Cleyde Campos

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>