Se você é um aluno matriculado nos programas Cardio Mix e Muscle Up, tem direito a um treino personalizado. Ou seja, mensalmente você recebe um programa de treino que deve ser seguido à risca. Então, todos os dias em que você for treinar com a gente, vai aparecer qual a aula (ou aulas) específica que você deve fazer a cada dia de treino. Os programas contam também com dias de pausa ou recuperação.

Muitos novos alunos, quando assinam os programas Cardio Mix ou Muscle Up, nos enviam a mesma dúvida. Como posso acessar minha agenda de treino? Vamos explicar de maneira bem simples, para que você não perca mais nenhum minuto rumo ao seu objetivo.

Tutorial 

1 – Ao fazer o login no site você será direcionado imediatamente para a página PAINEL DO ALUNO. Se você estiver em outra seção do site, é muito fácil voltar ao Painel do Aluno. É só passar o mouse em cima da sua foto, no canto superior externo da tela e escolher a opção Painel do Aluno.

paineldoaluno

2- Nele, estarão disponíveis vários ícones com recursos do site, como o seu perfil, grupos, fotos, notificações. Dentre eles, clique em ROTINA DE TREINO. Pronto, seu programa de treino mensal estará disponível (se você já for matriculado). É importante seguir a rotina prescrita, tanto para atingir seu objeto quanto para ter mais qualidade de vida.

calendario2

Observações

1- Sobre prazo de liberação do treino

Nossa equipe leva até um dia útil para realizar a confirmação do pagamento e a elaboração do treino. Assim que sua matrícula for liberada, o ícone rotina de treino passará da cor cinza (indisponível) e verde (disponível).

2- Sobre a troca mensal de treino

Depois de um mês de exercícios, disponibilizaremos outro treino para que você possa evoluir no condicionamento físico, flexibilidade e força, focando sempre no seu objetivo, seja emagrecer (Cardio Mix) ou ganhar definição (Muscle Up).

3- Explore as opções de aula

Caso você não goste da aula prescrita para você, disponibilizamos opções de treinos para substituição. Explore as opções!

4- Solicitando a troca mensal do treino

Treinou um mês? A troca estará disponível a partir do 26.º dia de treino. Não deixe para solicitar no último dia do mês, quando seu programa já tiver acabado, pois o prazo para a liberação de um novo mês de treino é de até 24 h úteis.

Como Acessar meu Programa de Treino?

52 Comentários

  • Anne Kruger
    Resposta

    Tenho uma pergunta, eu não posso fazer o esporte todos os dias tem como fazer 3x na semana? como seria o plano?

  • bettyberlim
    Resposta

    Tenho uma pergunta, eu não posso fazer o esporte todos os dias tem como fazer 3x na semana? como seria o plano?

  • gracianealbusales
    Resposta

    por gentileza estou precisando de ajuda, ontem eu avancei de fase pra ver o exercicio porem eu ainda tenho hoje pra fazer a ultima aula da fase e agora nao consigo voltar como fazer?

  • Paula
    Resposta

    Olá, gostaria de saber se ainda posso acessar os vídeos do site sem ser assinante. Já estava treinando, mas o site ficou fora do ar e agora não consigo mais, por enquanto não posso ser assinante do site . Grata.

    • Profa Lira Bueno
      Resposta

      Olá, Marcia, td bem? O botão de avançar o treino aparece automaticamente em sua rotina no vigésimo sexto dia da fase. Se não estiver conseguindo mudar de fase ou se quer falar diretamente com o atendimento ao cliente para adiantar a mudança, utilize o botão AJUDA, presente em todas as telas do site, no canto inferior direito. =)

    • Exercício Em Casa
      Resposta

      Olá, Marília! Para quem está no exterior, existe a opção de pagar via PayPal! Basta entrar em contato pelo botão roxo AJUDA, localizado no canto inferior direito da tela. Mande uma mensagem que a equipe de suporte te ajudará! Beijos!!!!

    • Pedro
      Resposta

      Oi Eli, você já esta vendo os treinos? Se não por favor abra um chamado no nosso botão ajuda que resolvemos rapidinhoo. Não se esqueça sempre de limpar os cookies e histórico do navegador que isto costuma dar problema para algumas pessoas! =D

  • Bianca gonçalves
    Resposta

    Oi galera. Estou na espera do link pra pagar o meu boleto. Quero cardio mix. Eu fazia o nivel 3 e 4. Fazia muay thay mais ñ estava tendo os resultados satisfatórios. Já perdi 25kg me resta mais 10kg. E tâ muito dificil alcança esses perde esses 10. Me ajudam por favor. Grata espero uma resposta

    • Exercício Em Casa
      Resposta

      Já troquei, Dani! Também te mandei um e-mail avisando! Qualquer dúvida, manda para a gente! Bjs!!

  • Manoela da Silva de Moraes
    Resposta

    Galera do exercício em casa, como faço para alterar meu treino? quero trocar algumas modalidades, podem me ajudar por favor?

  • JULIANA
    Resposta

    boa noite, acabei de me inscrever no programa.. para um melhor resultado gostaria de saber como me alimentar antes do treino e pós treino..vocês tem um programa nutricional?

    • Exercício Em Casa
      Resposta

      Olá, Poliana, solicite pagamento por boleto bancário no botão AJUDA, localizado no canto inferior direito da tela. O boleto vale para os planos trimestrais e semestrais. Aguardamos você na nossa turma de alunos!! Bjks!!

  • Ariane
    Resposta

    OLA!
    NAO ENTENDI MEU PROGRAMA DE TREINO QUE ME FOI OFERECIDO. ESTOU HA DIAS ESPERANDO UM NOVO PLANO DE TREINO. E NAO ENTENDI SE OQUE TEREI QUE FAZER E AQUELE MESMO QUE ESTA NO MEU PAINEL . ME AJUDEM, POR FAVOR.

  • Gerusa Oliveira
    Resposta

    Olá fiz a minha matrícula ontem para muscleup..é logo em seguida ja foi liberado um treino..gostaria de saber se o meu treino será Esse mesmo ou vcs vão criar um treino específico para minha solicitação.

    • Exercício Em Casa
      Resposta

      Olá, Gerusa, tudo bem com você? Os programas de treino são compostos de várias fases. Cada uma tem 26 dias! A próxima fase será mais intensa que a anterior e assim você vai chegando mais perto do seu objetivo. Qualquer dúvida, estamos disponíveis!

  • Paola Cristina Lacerda Macedo
    Resposta

    Oii.. Gostaria de saber se, mesmo com o meu plano de aulas, posso acompanhar algum outro vídeo, como por exemplo o Auto Liberação Miofascial – Resultado Instantâneo, ou algum vídeo de Yoga.

  • Larissa Rebeca
    Resposta

    Bom Dia! Fiz o plano cardiomix antes de ontem, e até agora não esta aberta minha rotina de treinos!

    • Exercício Em Casa
      Resposta

      Larissa, procuramos pelo seu nome, mas não encontramos registro de pagamento. O sistema acusa que houve uma tentativa… Qual foi o método que vc utilizou para pagar? Se foi boleto, você pode enviar o comprovante para a gente, através do botão AJUDA, localizado no canto inferior direito da tela. Se vc tentou pagar com cartão, sugerimos que vc entre em contato com sua operadora de cartão. Se vc puder me retornar através do botão AJUDA, podemos te respoder de forma mais ágil e visualizar seu e-mail. Bjks Espero ter ajudado

  • Luciano Cassin
    Resposta

    Comecei a ser aluno hoje é quando fui tentar a fazer uma aula ficou travando e tive que procurar no Youtube o que posso fazer

    • Pedro
      Resposta

      Olá, se o vídeo estiver travando isto quer dizer que o player esta tentando tocá-lo em uma resolução maior do que sua conexão pode suportar. Para ajustar isso basta clicar no icone “HD” do player de vídeo e escolher uma resolução menor. Espero ter ajudado!

  • Filipe Lemos
    Resposta

    Bom noite, Tudo bem? Hoje foi meu segundo dia. Gostaria de saber se o programa de treinamento irá aumentando a intensidade progressivamente. Obrigado.

    • Exercício Em Casa
      Resposta

      Oi, Filipe, cada fase de treino corresponde a 26 dias e um determinado condicionamento físico dentro do programa escolhido. E dentro da própria fase também há uma certa progressão. Vi que você preencheu seu perfil e já se exercita, mas você está na primeira fase do programa CardioMix. Posso pedir para a equipe técnica analisar seu perfil e ver uma fase mais adequada para você, principalmente se estiver achando o treino fraco. Fico no aguardo da sua resposta! Bjs!!

      • Filipe Lemos

        Olá, boa noite. eu agradeceria se você fizesse isso por mim. Antes de assinar o plano aqui, eu acompanhava as aulas pelo youtube, estava fazendo os treinos nível 3 e 4.

  • Dulcea
    Resposta

    Bom dia! Fiz o pagamento por boleto bancário dia 06/06 a noite… quando será que estará liberado meu treino??? Precisa responder a algum questionário? Respondi apenas as perguntas do perfil… precisa mais alguma coisa??? obrigada!

  • VIVIANE
    Resposta

    Fiz a matrícula e não tem programa de treino preparado pra mim, ou, se tiver não consegui acessar.

    • Nina Atalla
      Resposta

      Olá, Viviane!

      Não foi possível concluir o pagamento da sua matrícula.

      Portanto, tente as seguintes medidas:
      Confira os dados do seu cartão de crédito e tente novamente;
      Realize o pagamento com outro cartão de crédito;
      Entre em contato com sua operadora para verificar se houve algum bloqueio.

      Bjs, aguardamos seu retorno

    • Exercício Em Casa
      Resposta

      Nos envie uma mensagem através do botão ‘AJUDA’ que está localizado no canto inferior da tela, solicitando a alteração. 🙂

  • Cleici
    Resposta

    Olá, bom dia!
    Sou assinante do programa básico desde outubro do ano passado e não tenho minha programação de exercícios desde então. Nesse plano não tenho uma programação de exercícios para emagrecer elaborada por vcs? Aguardo resposta.

    • Exercício Em Casa
      Resposta

      Olá Gleici, bom dia!

      O plano básico oferece acesso ilimitado ao site e modalidades, porém para ter acesso a agenda de treino é necessário que você se cadastre em um dos programas novos. 😉

  • Bárbara Moreira
    Resposta

    Boa tarde! Acabei de assinar o plano Cardio Mix e verifiquei que a assinatura do programa básico permanece ativa.
    Quando vc saiu do plano básico para o premium o pacote básico não é cancelado? Como faço para ficar com apenas o pacote premium? obrigada!

  • ERLEIDE
    Resposta

    Fiz a matrícula ha três dias e não tem programa de treino preparado pra mim, ou, se tiver não consegui acessar.

      • ERLEIDE

        Olá, Nina, olhei agora, não está disponível não, estou com pressa pra treinar, mas sempre fico perdida quanto a rotina.

    • Pedro
      Resposta

      Olá Erleide, bom dia!
      Antes de tudo muito obrigado por fazer parte da comunidade EC. A sua primeira assinatura ainda consta como aberta, o cartão não passou por algum motivo e por isso sua rotina de treino não pode ser liberada ainda. Se desejar podemos passar sua assinatura para boleto bancário. Basta contatar a nossa equipe e ficaremos felizes em ajudar como pudermos.

  • Kizzy Cosméticos
    Resposta

    Obrigada! Tenho mais uma dúvida, no próximo mês eu queira migrar para o Muscle up, o valor do meu plano será alterado?

    • Nina Atalla
      Resposta

      Oi, Kizzi, realmente ficou faltando essa informação, Obrigada por apontar. Para solicitar a troca do plano, você clica no botão AJUDA, que fica no canto inferior direito da sua tela. Preencha os dados e envie sua solicitação. Esta troca pode ser feita a partir do vigésimo sexto dia de treino, conforme apontado no seu calendário da rotina de treino. Ficou alguma dúvida?

      Bjs, continue treinando!!

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>